PBTUR e ABIH-PB promovem roadshow em quatro cidades do Nordeste a partir desta segunda-feira 

PBTUR e ABIH-PB promovem roadshow em quatro cidades do Nordeste a partir desta segunda-feira 

Cerca de 200 agentes de viagens ligados à Operadora de Turismo Masterop, uma das principais do Nordeste, participarão de mais um Roadshow promovido Governo do Estado da Paraíba, por meio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

A partir de segunda-feira (18), o grupo de trabalho passará por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE), divulgando os principais roteiros do estado e promovendo rodadas de negócios. Também estarão presentes representantes das prefeituras de João Pessoa, Campina Grande, Conde, Baía da Traição, Lucena e Cabaceiras.  

De acordo com o diretor de Marketing da PBTUR, Luciano Lapa, o Roadshow nesses quatro mercados é de suma importância para intensificar a presença da Paraíba no turismo regional, que ficou muito forte durante a pandemia da Covid 19. Após a reabertura do turismo, as viagens de curtas distâncias tiveram um importante incremento. “O turismo regional, em especial no Nordeste, está muito forte e essa ação irá posicionar de forma decisiva a Paraíba nesse mercado, que é bastante competitivo”, afirmou.

Durante os eventos nas quatro cidades, haverá a apresentação do Destino Paraíba, pela coordenadora de Marketing da PBTUR, Débora Luna, mostrando os diversos diferenciais dos roteiros do Litoral e das outras regiões do Estado. Em seguida, será promovida uma rodada de negócios com os executivos dos hotéis e os representantes das prefeituras, que vão conversar diretamente com os agentes de viagens em seus espaços reservados. Nesse momento, cada equipamento irá mostrar a sua estrutura, tarifas e serviços oferecidos aos clientes.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, reforça que essas ações são essenciais para colocar a Paraíba nas prateleiras das principais operadoras de turismo e agências de viagens do país. A executiva destaca a importância e a força que a Operadora Masterop tem no mercado nordestino – ela tem sede em Maceió – e o trabalho junto aos agentes de viagens, que têm contato direto com os consumidores. “Quanto mais eles conhecerem a Paraíba, maior o poder de convencimento para fechar as vendas para nosso destino”, pontuou.

Programação:

18/07: Salvador (Restaurante Picuí)

19/07: Aracaju (Sal e Brasa)

20/07: Maceió (Sal e Brasa) 

21/07: Caruaru (Citi Hotel) 

Hotéis participantes:

Asenza Beach e Resort

Best Western Hotel Caiçara

Aram Beach & Convention

Slaviero Essential João Pessoa Solmar

BA’RA Hotel

Hardman Praia Hotel

Ambassador Flat 

Netuanah Praia Hotel

Hotel Manaíra

Happy Hotel Manaíra

Hotel Village Premium

Quality Suites João Pessoa

Hotel Verdegreen 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.