Paulistanos e cariocas compram mais vinho em suas casas de veraneio

Enquanto secretarias estaduais e municipais, assim como escolas privadas, não definem a volta às aulas, muitos paulistanos e cariocas estabeleceram como base suas casas de campo ou praia. A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do País, investigou o consumo de vinho em mais de 20 das principais cidades de veraneio em São Paulo e Rio de Janeiro, como Guarujá, Campos do Jordão, Paraty e Cabo Frio, e notou um crescimento de 95% nos pedidos feitos entre março e julho deste ano em relação ao mesmo período em 2019. No mês de agosto, o aumento dos pedidos foi de 85,7% em relação ao ano anterior.

O total de garrafas importadas pela evino entre janeiro e junho deste ano aumentou 73% entre em comparação ao mesmo período de 2019.

Sobre a Evino

Um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho – e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negocia diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos. Com novos rótulos em seu catálogo todos os meses, a Evino lançou o primeiro app de venda de vinhos no Brasil e oferece um clube de assinatura a preços acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.