Passageiros da classe econômica de alguns vôos da TAM que saem da Argentina, do Chile e do Uruguai com destino a Guarulhos receberão uma surpresa durante o trajeto

Cortesia a bordo
 De hoje(05) a 7 de dezembro, os passageiros da Classe Econômica de alguns voos da TAM que saem da Argentina, do Chile e do Uruguai com destino ao aeroporto de Guarulhos (São Paulo) receberão uma surpresa durante o trajeto. Para celebrar o início da parceria entre a companhia e o Suplicy Cafés Especiais, marca brasileira que atua no ramo cafeeiro desde o século 19, serão distribuídos vouchers que dão direito a um café espresso, macchiato ou lácrima nas cafeterias Suplicy, instaladas no bairro dos Jardins e nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo.

 

Com a parceria, a TAM começou a servir, em 1º de dezembro, um café desenvolvido exclusivamente para a companhia pelo Suplicy nas Classes Econômica, Business Class e Primeira Classe. Gradativamente, ele estará disponível em todos os voos internacionais da empresa. Para escolher a nova bebida, preparada com nobres grãos 100% Coffea arabica (uma espécie de café de aroma intenso e de excelente qualidade) cultivados no Sudeste do Brasil, a TAM contou com a consultoria da renomada barista e mestre de Torras Isabela Raposeiras, proprietária da Coffee Lab, também na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.