Paraguai conquista a CVC

 

 

Em uma reunião do presidente do Paraguai, Horácio Cartes, da ministra de Turismo   (Senatur) do Paraguai, Marcela Bacigalupo, membros da imprensa e representantes do setor do turismo do país com a alta administração da CVC Viagens deu início a uma nova fase de divulgação do Paraguai como potencial destino para os turistas brasileiros.

 

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o titular do Conselho de Administração da empresa, Guilherme Paulus, mostraram interesse da Companhia em aumentar o fluxo de turistas brasileiros ao País durante a reunião em que foram recebidos pelo chefe de Estado no Palácio do Governo, na última terça-feira. Também aproveitaram para ser apresentados aos investimentos que o governo tem feito para promover o desenvolvimento do turismo naquele país.

 

Durante o encontro, o empresários apresentaram seus planos e metas considerando um horizonte de pelo menos três anos para fazer de Paraguai um destino turístico para os brasileiros. Segundo Falco, a proposta oferecerá pacotes turísticos de finais de semana, tendo Assunção como o centro, incluindo opções de ótimos restaurantes, passeios pela cidade, barcos para turismo fluvial, shows folclóricos, compras e outras atrações, e depois evoluir para um pacote semanal na alta temporada, incluindo serviço de fretamento, de modo a aumentar gradualmente as ocupações.

 

Já Paulus afirmou estar impressionado  com a força turística de Assunção em termos de infraestrutura, hotéis e lojas. “São fatores determinantes para conquistar o turista brasileiro nas principais capitais da América do Sul, pois ele já está acostumado a procurar por isso nos Estados Unidos e Europa”, disse.  ”

 

“Essa reunião pretende consolidar e reforçar as relações comerciais entre este grande operador turístico, e todo o seto rem nosso País”, disse Bacigalupo. “O mercado brasileiro é estratégico para o Paraguai, considerando que são os principais visitantes em áreas fronteiriças, como Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero e Salto do Guaira.”

 

Estima-se que o turista brasileiro, composto principalmente de um público corporativo, gasta, em média, entre 350 e 500 dólares no país.

 

Participaram desta reunião os operadores maioristas, as agências de viagem, o setor hoteleiro e gastronômico, guias turísticos e proprietários de estabelecimentos comerciais.

 

Mais informações: www.paraguay.travel

 

 

Sobre CVC

A cada ano, a CVC mobiliza milhões de pessoas que viajam pelo Brasil e pelo mundo. Desde o início de suas atividades, em 1972, mais de 20 milhões de brasileiros fizeram viagens com a companhia (aéreos, terrestres e marítimos) a mais de mil destinos.

 

A rede de distribuição é a maior da América Latina, com mais de 6.500 agências de viagens independentes credenciadas, mais de 900 franquias e um canal de vendas on-line que recebe mais de 4,5 milhões de visitas por mês.

 

Guilherme Paulus é sócio-fundador, acionista e presidente do Conselho de Administração da CVC, membro do Conselho Nacional de Turismo, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e presidente da GJP, uma cadeia de hotéis e resorts. Ele fundou a empresa em 1972.

 

Com mais de 30 anos de experiência em empresas do setor de serviços, Luiz Fernando Falco se tornou presidente da CVC em março de 2013.

 

Sobre a MKTNETWORK

A MKTNETWORK  é uma empresa composta por uma extensa equipe de profissionais com vasta experiência na execução de estratégias de comunicação por meio de sua rede de escritórios nos principais mercados da América Latina. Especialista em marketing integrado, proporcionando um resultado de comunicação 360. A MKTNETWORK nasceu em 2002 e, em sua trajetória,  desenvolveu estratégias locais e regionais bem sucedidas de diferentes produtos e serviços, com a visão de um mercado global de Publicidade. Realiza projetos para empresas, instituições e governos.

 

Informações à imprensa:

Rolar para cima