Para as férias de julho, Transamerica Resort Comandatuba terá retrofit em sua icônica piscina

Projeto de revitalização da atração começa no fim de março e deverá ser concluído na segunda quinzena de maio. Durante o período, serviços especiais incrementarão a experiência dos hóspedes

Sempre atento ao bem-estar dos seus hóspedes e já de olho no período de férias escolares, em julho deste ano, o Transamerica Resort Comandatuba, um dos mais tradicionais e exclusivos resorts do país, situado no Sul da Bahia, revelou uma grande novidade. A partir de março, a icônica piscina do empreendimento, um dos cartões-postais do #DestinoComandatuba, será totalmente revitalizada para garantir ainda mais conforto e diversão para as famílias.

A atração ficará fechada entre os dias 21 de março e 31 de maio, e trará um conceito ainda mais moderno, perfeitamente integrado à arquitetura do resort, aliando naturalidade e sutileza arquitetônica.

O projeto de revitalização visa única e exclusivamente o bem-estar dos hóspedes, ao tornar melhor o que já era bom. Durante o tempo em que permanecer fechada, quem estiver presente no resort contará com uma série de atrativos e serviços estrategicamente pensados para compor a programação familiar, e agregar experiências na hospedagem.

Entre os atrativos pensados, a paradisíaca praia de Comandatuba, com mais de 4 quilômetros de faixas privativas, será uma das estrelas da programação. O espaço receberá um reforço natural tanto em mobiliário – com a inclusão de mais quiosques e espreguiçadeiras para tornar a experiência dos hóspedes mais cômoda e aconchegante, como no serviço de praia com seu all inclusive premium e oferta de ponto adicional de bar.

Além da praia, os hóspedes também terão à disposição a piscina semiolímpica, com toboágua e bar coberto próximo para abastecimento de cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas.

Para as famílias com crianças, será montada estrutura de serviços de bebidas e petiscos em formato de Beach Club na Casa da Criança, onde há piscina infantil também como oportunidade para se refrescar, além do mar em frente.

Outra novidade criada pelo resort para o suprir o período de obras da piscina central, será o serviço de bar na Praia Náutica, onde será possível se refrescar no rio e apreciar o belo por do sol no canal. Haverá ainda a oferta de desconto em terapias de SPA, sendo 50% OFF em massagens na área da piscina e 30% nas realizadas no próprio SPA.  

Longe da praia ou das piscinas, os hóspedes também encontram mais de 80 opções de lazer em toda a ilha. É possível, por exemplo, se aventurar no sempre divertido e competitivo arco e flecha, ideal para desafiar os amigos, ou, quem sabe, entreter-se nos esportes com bola, como vôlei (praia ou quadra), beach-tennis, tênis (quadra), futebol (campo, quadra e areia) e basquete na quadra poliesportiva. Quem preferir pode optar ainda pelo aluguel de bicicletas e triciclos não motorizados para pedalar pela ilha, bem como locar um quadriciclo ou bugue motorizado para se divertir no minicircuito de Comandatuba.

No campo da gastronomia, o All Inclusive Premium de Comandatuba se destaca como um dos pilares de entretenimento e lazer. Cervejeiros de plantão encontram mais de 12 opções de rótulos de cerveja à sua disposição a qualquer hora do dia, isso sem falar na carta de destilados e drinks, também na casa da dezena. Para comer, 7 restaurantes espalhados pela ilha, sendo 4 deles temáticos (Baiano, Mediterrâneo, Orienta e Pizzaria), com pratos à la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher, fazem a alegria dos hóspedes.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Perfeito para famílias com crianças, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o Transamerica Comandatuba se destaca por ser um destino completo de férias em um cenário paradisíaco, praticamente intocado e com mais de 20 quilômetros de praias. São 363 acomodações com experiências de hospedagens variadas, entre apartamentos, bangalôs e suítes. Na gastronomia, 6 opções de restaurantes temáticos e 5 bares distintos tornam a estadia dos hóspedes ainda mais prazerosa e completa com um convidativo regime all inclusive, que abrange absolutamente o melhor da culinária internacional, mas com uma pitada da Bahia.

Para o lazer, o Transamerica Comandatuba conta com o paraíso do seu entorno e com uma ampla infraestrutura para entreter adultos e crianças de todas as idades. O resort oferece duas super piscinas, uma semiolímpica e outra com 1.200m², atividades como stand up paddle, wakeboard, boia cross, caiaque, esqui-aquático, surf, tênis e beach tennis e diversas outras modalidades, além de excursões ecológicas. A equipe de monitores, intitulada de Comandaturma, é a grande responsável por garantir o sossego dos pais e a diversão dos pequenos. O Spa Comandatuba também surge como opção de descanso para os adultos em meio paradisíaco cenário. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.