Pandemia faz viajantes sem companhia aumentarem a busca por roteiros em grupo

Na metade de agosto, quando retomou as atividades de sua agência Single Trips, que reúne pessoas sem companhia para viagens em grupo, a empresária Renata Guedes viu a procura explodir. Em apenas duas semanas todos os roteiros estavam esgotados. “Foi algo que nunca aconteceu, desde que começamos, em 2015. Atribuo isso aos longos meses de isolamento por parte de quem já morava sozinho e até mesmo às separações que aconteceram”, explica ela.

É fato. Somente entre os meses de maio e junho deste ano, o número de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas do país aumentou em 18,7%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A própria agência nasceu do fim de um relacionamento, quando Renata se viu sem amigos para viajar. Volta por cima dada, ela resolveu ajudar pessoas na mesma situação e começou a organizar grupos para passeios curtos ou viagens mais longas. De algumas das atividades surgiram romances, mas hoje em dia 90% da clientela é formada por mulheres que querem apenas fazer novas amizades ou que ainda não se sentem confortáveis para grandes aventuras independentes.

Mais informações no site www.singletrips.com.br, e.mail contato@singletrips.com.br, no perfil de Instagram @singletrips ou telefones (11) 2592.1971 / (11) 95020.0770 / (21) 99507.7574.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.