Pandemia faz aumentar busca de gestantes por hotéis em São PauloT

Transamerica Paulista, localizado em frente à uma das maternidades mais importantes do país, registrou crescimento em hospedagens pré-parto


Nestes tempos de pandemia é necessário muito cuidado na hora de circular pela cidade ou ter contato com outras pessoas. Por isso, muitas grávidas estão optando por passar os últimos dias da gestação em hotéis próximos a maternidade escolhida como forma de garantir mais segurança para aqueles momentos finais antes do nascimento do bebê. A medida garante agilidade na hora do deslocamento e ainda prevê que a gestante fique em total isolamento antes de dar entrada no hospital. Essa também pode ser uma boa forma de ter os parentes por perto na hora do parto, sem a necessidade de hospedar todos na casa da futura mãe.

André Genova, gerente geral do hotel Transamerica Executive Paulista, percebeu essa movimentação em seu empreendimento, que está localizado em frente à uma das maternidades mais importantes do país, na zona central de São Paulo. “Sempre recebemos gestantes, mas desde o começo da pandemia temos registrado crescimento no número de hospedagens relacionadas às maternidades da região. Notamos que este público procura o hotel para evitar contato com terceiros antes do parto, aproveitando a segurança e o conforto que oferecemos”.

No Transamerica Executive Paulista, as gestantes encontram todo o conforto necessário para este período tão especial. As suítes são equipadas com aparelhos eletrônicos modernos, banheiros espaçosos e closet com varanda privativa, além de TV a cabo, ar-condicionado, frigobar e cofre digital. Para lazer, o hotel oferece piscina, churrasqueira e academia, todos localizados em um rooftop com vista privilegiada. Neste momento, porém, é necessário agendamento antecipado para uso de qualquer um destes espaços.

Para preservação da saúde de seus hóspedes, o hotel trabalha agora sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:
Transamerica Executive Paulista
Rua São Carlos do Pinhal, 200 | Bela Vista – São Paulo/SP
reservas.paulista@transamerica.com.br
(11) 3016-7500

Siga o Transamerica Executive Paulista no Instagram (@transamericaexecutivepaulista) e no Facebook (fb.com/ transamericaexecutivepaulista).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.