PANAMÁ É ELEITO PELA TRIPADVISOR UM DOS TOP 10 DESTINOS PARA VINHOS E GASTRONOMIA

O site ainda destacou os frutos do mar como sua especialidade e deu dica de restaurantes

O TripAdvisor, um dos maiores sites de turismo do mundo, elegeu o Panamá como um dos Top 10 destinos para vinhos e gastronomia. Segundo o site, os frutos do mar da Cidade do Panamá são “soberbos”, pois os chefes de cozinha lá podem escolher o que de melhor os oceanos Atlântico e Pacífico têm a oferecer.

Uma das dicas do site é para que os turistas conheçam o ceviche, prato típico feito com corvina, limão, cebolas, aipo e um toque de pimenta. O sancocho, guisado de frango feito com mandioca e inhame, é outra especialidade local.

O site ainda elencou uma série de restaurantes panamenhos como dica, possibilitando que os internautas deem nota e façam reviews sobre os seus preferidos.

O Panamá tem se transformado em referência turística devido, principalmente, ao dinamismo de sua capital, às belezas naturais, e também à ampla oferta de voos que oferece. Mas não só por isso; o país é reconhecido como um novo centro de comércio internacional, de estrutura avançada e moderna, e que tem atraído, em grande escala, o turismo de consumo.

Sobre o Panamá

O Panamá é um destino autêntico, com uma rica história e uma natureza de exuberante, situado na América Central, banhado pelos oceanos Atlântico e Pacífico. O país oferece as mais deslumbrantes paisagens, com ecossistemas variados, que incluem selvas, praias, montanhas. A área antiga da Cidade do Panamá foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

O Canal do Panamá, oitava maravilha do mundo, é o símbolo de um país empreendedor, que, além de ser um centro logístico por excelência, é a sede de importantes empresas multinacionais. O país possui ainda uma importante Zona Franca de Comércio.

Para mais informações sobre o Panamá, visite www.visitpanama.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.