Outback facilita a vida de clientes no fim de ano com sistema remoto de espera digital

Consumidores podem colocar o nome da espera antes de sair de casa e monitorar a fila em tempo real

Se a maratona de compras natalinas é desgastante, que tal já deixar o nome na espera do Outback enquanto resolve a lista de presentes, acompanhando em tempo real a posição? Pois a facilidade já está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil. Ao entrar na lista de espera do restaurante desejado, o cliente pode acompanhar o status de evolução da fila de modo remoto e recebe um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.  

Além da espera digital, é possível consultar também o cardápio virtualmente, já podendo escolher os itens que irá pedir. O link para ingressar no sistema de espera e reserva digital do Outback se encontra na bio do perfil oficial da marca no Instagram (@OutbackBrasil), mas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante favorito. 

Sobre oOutback

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes . Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.