Outback aposta em diferenciação e apresenta duas novas opções de steaks em tábuas para compartilhar

Restaurante, que está completando cinco anos em Natal, traz brisket braseado e cupim grelhado servidos com molhos e acompanhamentos; marca incentiva tendência de ‘faça você mesmo’ e mira confraternizações

Reconhecido como um local de celebrações, o Outback Steakhouse inova de novo e traz dois lançamentos feitos com cortes de carnes diferentes e servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar. O menu exclusivo é chamado Mates Club e oferece aos clientes diferentes ingredientes para que eles possam se inspirar e montar deliciosas combinações. A boa nova é a apresentação de um brisket braseado e um cupim grelhado que estão presentes nas duas opções do menu e que, marinados e cozidos l entament e para garantir suculência e sabor, prometem conquistar fãs.

“O brisket é um corte que naturalmente tem pouco marmoreio de gordura e, feito com a técnica correta, apresenta suculência e sabor intenso. Já o cupim é um corte entremeado de gordura que grelhado corretamente tende a derreter na boca garantindo um sabor muito agradável e característico”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

A primeira novidade do novo menu é o Mates N’ Steaks (R$ 74,90), uma tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Como acompanhamentos são servidas pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos de pimenta TABASCO® Sauce e TABASCO® Chipotle Sauce.  Já a outra novidade é para os fãs de hambúrguer: Mates N’ Burgers (R$ 67,90). Aqui, a tábua traz a icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto com eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos de pimenta TABASCO® Sauce e TABASCO® Chipo tle Sauc e. O mais interessante é que o cliente pode montar diferentes versões dos mini burgers como quiser. Irresistível.

“O Outback já é sinônimo de celebração e bons momentos em família e entre amigos. Essas novidades reforçam ainda mais a experiência de compartilhar nossos sabores, algo que está tão presente no nosso DNA. Com estes lançamentos queremos convidar nosso público a literalmente colocarem a mão na massa com os ingredientes disponíveis em cada uma das tábuas, fazerem suas criações únicas e se deliciarem”, diz Marisa.

As novidades de Mates Club já estão disponíveis, todos os dias da semana a partir das 17h, e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

Cinco anos em terras potiguares

A primeira unidade no Rio Grande do Norte inaugurou em dezembro de 2014 e desde então vem agradando tanto o público potiguar, que não é difícil ver os 270 lugares, dos 700 m2 do restaurante totalmente ocupados. São centenas de pessoas que diariamente procuram o Outback para almoço, happy hour e jantar e que vem em busca de um lugar que garantirá diversão e uma experiência gastronômica repleta de sabor. 

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, afirma que só tem a comemorar. “Os potiguares adoram o Outback e isso se reflete nos dias de casa cheia e na receptividade que temos do nosso público. Só tenho que agradecer em estar junto de um povo tão carinhoso e que tem trazido ótimos resultados para a marca. Diariamente buscamos levar o melhor para nossos clientes e reforçar a cada dia essa relação”.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.