Oportunidade para o Brasil na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL

TAP reúne 22 países com seus 400 compradores de oportunidades

Alemanha, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Polônia, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça, USA e Venezuela são os países que a TAP está reunindo durante a BTL, que acontece de 29 de fevereiro a 04 de março de 2012, em Lisboa para que conheçam os produtos turísticos disponíveis durante a Feria.

Oportunidade única para o Brasil, através de seus representantes institucionais e comerciais, vender seus produtos aos 400 compradores que lá estarão com disposição para conhecer mais destinos turísticos.

A EMBRATUR terá uma participação especial além da realização do Congresso da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) durante o evento.
“Este é o ano do Brasil na BTL, queremos que se interessem pelos destinos brasileiros, lembrando que é uma oportunidade de grande concentração de compradores e vendedores de Brasil. Só da Alemanha serão 26, da Holanda 30, da Rússia 18 e da Itália 31 compradores”, lembra Luiz Mór, vice-presidente da TAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.