Campanha especial com descontos para os destinos charters dos operadores
– Os operadores Newtour, Soltrópico e Egotravel, lançaram uma campanha especial no âmbito da celebração do Dia Nacional dos Agentes de Viagem que consiste em descontos e vantagens exclusivas para reservas efetuadas nas suas operações charter. Esta campanha visa proporcionar oportunidades únicas de viagem a preços mais reduzidos, recompensado, ao mesmo tempo, o empenho e dedicação dos agentes de viagem.
Reconhecendo o papel fundamental dos agentes de viagens no sucesso das suas operações, ambos os operadores vão premiar as agências de viagens que mais venderem os seus produtos durante esta campanha. A Soltrópico e a Egotravel irão, respetivamente, oferecer uma viagem dupla às agências que alcançarem o maior número de passageiros vendidos em cada um dos seguintes destinos, Ilha do Sal, Porto Santo, Saïdia, Al Hoceima e Djerba.
Na campanha de descontos que entra em vigor hoje e termina a 9 de Junho, descontos são aplicáveis apenas nas datas específicas comunicadas e são por pessoa, aplicando-se às reservas confirmadas dentro do período da campanha-. Os descontos variam, no caso da Soltrópico, entre os 290 euros por pessoa para a Ilha do Sal, 160 euros por pessoa para Porto Santo e 145 euros por pessoa da Saidia. No caso da Egotravel, os descontos variam entre os 250 euros por pessoa para Djerba, 170 euros por pessoa para Agadir e 150 euros por pessoa em Al Hoceima.
Para Daniel Graça e Sandro Lopes, Diretores de Vendas da Egotravel e da Soltrópico, respetivamente “É muito importante para nós celebrarmos o Dia do Agente de Viagens e aproveitar esta ocasião tão especial para retribuir a confiança que depositam nos nossos serviços diariamente. Esta campanha reflete o nosso compromisso em oferecer as melhores experiências de viagem aos nossos clientes e valorizar a parceria com os agentes de viagens que diariamente escolhem a Egotravel e a Soltrópico. Estamos confiantes que esta campanha será um grande sucesso.”
Para mais informações, as agências de viagem podem contactar os sites dos operadores.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Egotravel e Soltrópico