Operadora de turismo de Foz do Iguaçu cria treinamento para elevar os lucros às alturas

Operadora de turismo cria treinamento para elevar os lucros às alturas
Como assim ampliar os lucros? Que fórmula mágica é essa? Vou levar
grupos de viagens à Foz do Iguaçu e vou ganhar mais?

A Loumar Mais, operadora turismo de Foz do Iguaçu explica que não tem nenhuma mágica nesse treinamento para organizadores de grupos de viagens, que já está na quarta edição. É muito simples: o treinamento Meu Grupo em Foz conta com a parceria de várias empresas do turismo da Terra das Cataratas, que ofertaram preços especiais dos seus serviços e produtos e a operadora diminuiu a margem de lucro.

Essa ideia surgiu no ano passado quando a pandemia estava no auge e muitas empresas de diferentes setores fecharam e milhões de pessoas ficaram desempregadas no mundo todo. No turismo não foi diferente. Muitas agências fecharam ou reduziram o número de funcionários, gerando muitos desempregos. “Quando fizemos a primeira edição do treinamento, estávamos num momento gravíssimos da pandemia. Hoje os números estão diminuindo gradativamente por conta do avanço de imunizados e Foz do Iguaçu caminha para ser o primeiro município do Brasil a vacinar 100% a população adulta. Isso nos dá uma margem de segurança maior para oferecer o Destino Iguaçu aos profissionais do turismo. O Meu Grupo em Foz oferece boas perspectivas para obter bons resultados”. Destaca o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.

Durante o período de cadastramento dos candidatos ao treinamento Meu Grupo em Foz, se pode constatar que os profissionais do turismo que ficaram desempregados durante a pandemia, não se acomodaram, pelo contrário, se reinventaram a fim de gerar renda e não perder a carteira de clientes que levaram anos para construir.

A partir dessa realidade, os agentes de viagens e organizadores de grupos/excursões, que saíram de baixo da asa da empresa que os demitiu, foram em busca do seu próprio espaço no mercado e hoje trabalham como autônomos e home office. “Boa parte dos inscritos no curso apresentaram esse perfil e o que impressiona é que não desistiram e estão se fortalecendo através de capacitações e abertura do próprio network. O nosso treinamento vai fomentar e auxiliar na organização das vendas desse profissional de turismo”, explica a especialista da Loumar Mais, Giovana Franceski.

Quando começa?
O treinamento Meu Grupo em Foz começa nesta segunda, dia 26 e a primeira vídeo-aula será liberada logo pela manhã, através do link https://materiais.loumarturismo.com.br/meugrupoemfoz pelo email por onde foi feito o cadastro. No conteúdo do treinamento também terá muitas informações educativas sobre a cidade, os atrativos turísticos e sobre a cultura e costumes do povo de Foz do Iguaçu.

Como será o treinamento?
O treinamento é gratuito, online e dirigido aos agentes de viagens e organizadores de grupos/excursões. Vai oferecer a oportunidade de aumentar a lucratividade através de uma proposta diferenciada. “Ao invés dos 10 ou 12% tradicional que operadoras tracionais oferecem, a Loumar Mais irá fazer uma simulação de valores e a apresentação na prática, da soma da compra final de cada atrativo, hotel, restaurante ou até mesmo o transfer em Foz do Iguaçu”, explica Giovana.

Outra ideia e bastante inovadora, é que o profissional do turismo inscrito no grupo, não vai precisar ter data definida para usar o pacote que comprou através do treinamento. Também terá facilidade no pagamento, mas será necessário fazer um aporte de 10% sobre o valor total do pacote, como forma de compromisso com a operadora.

O que é Loumar Mais
A Loumar Mais (ou Loumar+) busca proporcionar um atendimento mais personalizado e humano às agências de viagens, oferecendo a segurança de uma operadora local que cuidará pessoalmente do atendimento aos seus clientes.

A Loumar+ é uma operadora local e especialista em Foz do Iguaçu, com experiência de 30 anos no setor turístico e possui atrativos exclusivos, além de frota própria e atualizada.

Link para inscrição no treinamento Meu Grupo em Foz
https://materiais.loumarturismo.com.br/meugrupoemfoz
Serviços
WhatsApp: (45) 3521 4001
Telefone: (45) 3521 4000
E-mail: giovana@loumarturismo.com.br
Youtube: youtube.com/loumarturismo
Instagram: instagram.com/loumarmais

Foto capa: Turismo em Foz do Iguaçu estão voltando gradativamente conforme vai o avanço da vacinação no País. (Foto: Divulgação)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.