“O Turismo preciso respirar”

Setur-JP promove webinar para discutir novas oportunidades no pós-pandemia

A Secretaria de Turismo de João Pessoa estará dando sequência ao projeto “O Turismo preciso respirar”, promovendo nesta sexta-feira (30) a segunda webinar que terá a participação de representantes de instituições públicas que atuam nas cadeiras econômica, acadêmica e tecnológica da Paraíba. O projeto pretende apoiar o empresariado no momento mais duro da covid-19 e, ao mesmo tempo, prepará-los para a retomada da economia no pós-pandemia.
A Webinar terá início às 10h30. O secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, falará na abertura sobre a importância do projeto, que visa gerar novas oportunidades, promover capacitações e criar um ambiente de negócios para os atores que atuam no turismo da Paraíba. “Pretendemos aproximar as entidades nesse momento, envolvendo todos os parceiros, para estarmos preparados para a retomada total das atividades no pós-pandemia da covid-19”, apontou o secretário.
Após contextualização do debate, que será feita pelo secretário executivo do Turismo, Ferdinando Lucena, os convidados para participar da webinar farão a apresentação de seus serviços e explanarão sobre de que forma poderão contribuir com as empresas do setor nesse momento.
Vão participar do debate Luiz Alberto, diretor administrativo do Sebrae da Paraíba; Marcone Medeiros, presidente da Federação do Comércio da Paraíba; Gricélia Pinheiro, assessora da Fiep – Federação das Indústrias da Paraíba; Margareth Dinizi, secretária de Ciência e Tecnologia (Secitec); Nádia Oliveira, diretora técnica da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PactecPB); Tibério Romão, gerente do escritório técnico de Estudos Econômicos do Nordeste do Bando do Nordeste; Andréa Porto, coordenadora do Curso de Turismo, da Universidade Federal da Paraíba; Paulo Resende, gerente Nordeste da Finep – Inovação e Pesquisa; Roberto Germano, presidente da Fapesq (Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba); e Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.