O Presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, recebe nesta terça-feira, 10 de janeiro, o Vice-Presidente da República e Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin,

O Presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, recebe nesta terça-feira, 10 de janeiro, o Vice-Presidente da República e Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, o Ministro de Estado das Relações Exteriores (MRE), Embaixador Mauro Vieira, além dos membros do Conselho Deliberativo da Agência.

Na ocasião haverá a posse da nova Diretoria Executiva da Agência, com Floriano Pesaro no cargo de Diretor de Gestão Corporativa e a funcionária de carreira da ApexBrasil, Ana Repezza, como Diretora de Negócios.  

Ao fim da cerimônia de posse, o Presidente da ApexBrasil conversará com a imprensa.

Serviço

Horário: A partir de 10h

Local: 17º andar, na Sede da ApexBrasil – SAUN, Quadra 5, Lote C, Torre B, Centro Empresarial CNC

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.