O Ministério do Turismo Brasileiro confirma participação no BTM 2021.

“Com a confirmação do Ministério, como um dos principais parceiros do Brazil Travel Market – BTM 2021, demonstramos a seriedade do trabalho que está sendo desenvolvido por toda equipe do evento. Prezamos, acima de tudo, pela qualidade dos expositores e do nosso público, como agentes e operadores de viagens e turismo do Brasil e demais nações participantes”, afirma Breno Mesquita, CEO do BTM.

Em reunião com o Ministério de Turismo, Breno Mesquita apresentou as novidades do BTM 2021 à equipe do MTUR.
Estavam presentes na reunião o Sr. Willian França, Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Sr. Wilson Freitas, Coordenador de Eventos Institucionais e Patrocínio do MTUR, além do Sr. José Maurilo, Gerente de Feiras e Eventos da Embratur e o Sr. André Trajano, Secretário de Turismo e Cultura de Jaboatão dos Guararapes-PE.

O Brazil Travel Market acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, em Fortaleza/CE.

embratur #mtur #braziltravelmarket #eventosdeturismo #feirasdeturismo #seturce #ceara

ceará #governodoceara #arialdopinho

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.