O Estado da Paraíba é o novo destino do Programa Voar de Novo


Iniciativa é promovida pela ABEAR e FORNATUR em parceria com as secretarias de turismo para fomentar destinos e aviação nacional

Começa hoje (14) uma das viagens para a Paraíba, novo estado participante do Programa Voar de Novo, realizado pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e pelo Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR), em parceria com as secretarias de turismo dos estados brasileiros. A ação tem como objetivo promover os destinos e a aviação nacional, principalmente no cenário atual com queda de casos de Covid-19 e o avanço da vacinação no País.

Entre a segunda quinzena de setembro e 18 de outubro, produtores de conteúdo farão roteiros diferentes para percorrer todas as potencialidades turísticas do Estado. A partir da capital, João Pessoa, o casal do programa Viaje Por Aí fará um overview dos atrativos locais. Já a Elizabeth Werneck conhecerá o belo litoral, de norte a sul, com sua família. E, por fim, o jornalista Eduardo Vessoni, além de conhecer o litoral norte, também adentrará o agreste da região.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.