Nubank abre as inscrições para seu primeiro Programa de Estágio

Iniciativa com mais de 70 vagas convoca estudantes de universidades de todo o Brasil, independente do curso; trabalho 100% remoto e mentoria são alguns dos diferenciais

 - O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para seu primeiro Programa de Estágio — o jeito Nu de começar.

A iniciativa oferece mais de 70 vagas para diferentes áreas com foco na aceleração e na preparação de estudantes universitários para o mercado de trabalho, independentemente do curso de formação. As inscrições vão até o dia 28 de setembro.

Entre os benefícios estão o Nu Way of Working, modelo de trabalho híbrido da companhia que irá se adaptar para candidatos que vivem fora de São Paulo de maneira 100% remota, um programa de mentoria interno, bolsa auxílio, além de planos de saúde e odontológico. Os selecionados também terão acesso ao NuLanguage, programa gratuito de incentivo à língua inglesa.

As vagas serão direcionadas aos estudantes com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2023 até julho de 202 e que tenham interesse em atuar em áreas técnicas do Nubank, entre elas: Engenharia de Software, Produto, Design, Análise de Negócios, Finanças, Risco e Compliance.

“A ideia é que o programa possibilite a construção de uma comunidade de jovens em formação dentro do Nubank rumo ao próximo passo na vida profissional. Por isso, estamos aceitando estudantes de qualquer área de ensino e de todos os lugares do Brasil com um único propósito: vontade de se desenvolver profissionalmente”, conta Phil Haynes, VP de Aquisição de Talentos no Nubank.

O programa de formação de carreira tem a finalidade de estimular o senso de pertencimento aos jovens talentos na empresa e também capacitá-los em um ambiente profissional dinâmico.

“Fazer um programa de estágio nos possibilitará fazer parte do ciclo de formação dessas pessoas, promovendo não só as capacidades técnicas, mas também conhecimentos importantes para o mercado de trabalho, com equilíbrio entre habilidades técnicas e comportamentais”, afirma Haynes.

As pessoas aprovadas começarão sua jornada no Nubank em Janeiro de 2023. Mais informações sobre as inscrições do programa estarão disponíveis no site a partir desta segunda. O banco digital também promoverá uma sessão ao vivo via Zoom para os interessados tirarem dúvidas no dia 27 de setembro, 19h (horário de Brasília), neste link.

SOBRE O NUBANK 

O Nubank é uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, com mais de 65 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia. Como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Nubank aproveita tecnologias proprietárias e práticas de negócios inovadoras para criar soluções financeiras e experiências novas simples, intuitivas, convenientes, de baixo custo, empoderadoras e humanas para pessoas físicas e PMEs. Guiado pela missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nubank está promovendo o acesso a serviços financeiros na América Latina, conectando lucros propósito para criar valor para todos os stakeholders e ter um impacto positivo sobre as comunidades nas quais opera. Para mais informações, acesse o site do Nubank.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.