Novo empreendimento da Moura Dubeux, “Les Amis” investe na integração e valorização dos momentos coletivos

Logo MD.jpg

 

Edifício residencial com torre única será construído entre as Avenidas Amintas Barros e Jaguarari

 

Integração! A Moura Dubeux é uma incorporadora que entende as necessidades do público potiguar. Voltando a reaquecer o mercado imobiliário, nesta quinta-feira (05), foi apresentado ao mercado potiguar o pré-lançamento “Les Amis”, que será construído entre as Avenidas Amintas Barros e Jaguarari, em Lagoa Nova. Este é o segundo empreendimento da Moura Dubeux no Estado em menos de um ano. O “Olhar das Dunas” foi apresentado ao mercado em dezembro de 2020.

A Moura Dubeux atrela este pré-lançamento a um conceito diferenciado: a integração de elementos modernos, valorizando os encontros e as convivências com uma experiência de morar bem, num dos bairros mais conceituados de Natal e com designer programado para unir espaços em linhas curvas. “Les Amis”, que vem do francês, significa “Os Amigos”. Daí, a inspiração do nome ao empreendimento, que será uma torre com apenas 75 unidades e plantas “Open Concept”, que trabalham a integração da sala, cozinha e varanda.

Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux, está otimista com a recuperação do mercado e muito confiante que o empreendimento será um sucesso de vendas, assim como o “Olhar das Dunas”, que teve uma excelente receptividade e já se encontra nas últimas unidades vendidas. “A MD está antenada ao momento vivido pelo mundo. E nós reconhecemos este novo ciclo de negócios, o que representa um reaquecimento do mercado imobiliário e estamos muito felizes em estarmos presentes no RN, neste momento importante”, disse.

Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN, destacou a importância do conceito do novo empreendimento. “Além de visar a integração dos moradores com espaços modernos e arrojados, o “Les Amis” foi pensado nos mínimos detalhes para reunir modernidade, praticidade, conforto e a tranquilidade e segurança que se espera de um lar, aliado a um grande leque de serviços ao seu redor”, enfatizou.

INOVAÇÕES

As áreas comuns do “Les Amis” serão entregues equipadas e decoradas e a estrutura de segurança, lazer e conforto em comum são atrações que agregam valor aos moradores. Um exemplo disto é o espaço coworking com sala de estudos; sala de reunião, pet place com pet shower e mini market. Outro investimento forte é nos itens de segurança, com antessala de segurança para entrada de visitantes (eclusa), espaço delivery, “guarda e-commerce” controlado digitalmente e fechadura eletrônica em todas as unidades.

ATENDIMENTO ONLINE

A Moura Dubeux disponibiliza várias ferramentas virtuais para otimizar o atendimento ao cliente. Os interessados em conhecer os detalhes e diferenciais dos empreendimentos em Natal podem acessar o site www. mouradubeux.com.br ou entrar em contato com os especialistas de venda através do número 4020-3538 .

SOBRE A MOURA DUBEUX

Criada em 1983, em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2007, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente dois mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos e possui o índice dos 3,6 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a empresa, especialmente nos meios onlines, onde contabiliza 25% das vendas.

18843.jfif
Rolar para cima