Novo Conselho do Recife CVB é eleito

O Recife Convention & Visitors Bureau tem novo Conselho de Administração e Comitê de Auditoria após votação com a participação de mais de cem associados realizada ontem (29) à noite no Hotel Transamérica, no Pina. Na próxima segunda-feira (6), às 17h, o novo conselho definirá o presidente e o vice-presidente administrativo e o presidente do Comitê de Auditoria, na sede da entidade, em Boa Viagem.

Foram distribuídas 170 cédulas de votação em um processo que começou às 17h com credenciamento. Depois, foi iniciada a Assembleia Geral Ordinária onde a prestação de contas 2012 foi aprovada por aclamação. Em seguida, deu-se início à Assembleia Eleitoral com a votação e o resultado da apuração à meia-noite. O Comitê Eleitoral foi formado pelo então presidente do Recife CVB, Paulo Menezes, com o assessoramento de um representante de cada grupo que disputou a eleição, sendo José Otávio de Meira Lins, da “Com união a construção continua” e Gisela Latache, da “Integração”.

“Foi um processo profissional, íntegro, usando a tecnologia, em que a equipe deu show de organização. Estamos orgulhosos de mais uma vez conquistarmos a maturidade por meio de uma eleição, que serve de exemplo para os CVBs de todo o Brasil”, comentou o então vice-presidente do CVB, Samuel Oliveira.

A votação para cada vaga do conselho e do comitê era individual, mas os candidatos do grupo “Com a união a construção continua” foram 100% eleitos. O candidato mais votado foi o Danilo Pedrosa, atual membro do Conselho e ex-presidente da entidade.

A nova formação mantém o conhecimento acumulado nos 12 anos de sucesso e consolidação do Recife Convention e renova-se com a participação de novos associados que até então não participaram diretamente do processo de gestão do CVB. Contempla a participação plena dos segmentos da atividade turística e irá contribuir para a formação de novos líderes do Trade Turístico. Entre as diretrizes para a gestão para os próximos dois anos, estão a captação, o crescimento do legado, a representatividade, o planejamento e gestão, além das parcerias público-privadas.

Conselho Administrativo

André Trajano – Up to Date Eventos

Bodo Santos – Hotel Casa Blanca Business e Spa

Bruno Herbert – BVR Consultoria e Publikimagem

Carolina Oliveira – Park Hotel

Danilo Távora Pedrosa – Best Western Manibu

Jane Suassuna – Porto Fino Buffet e Recepções

Paulo Menezes – P Mais Eventos

Roberto Cavalcanti – Hotel Portal de Gravatá

Tania Konrad – Grupo Spettus

Comitê de auditoria

Carlos Morais – Agenda Traduções

Carmem Loyo – Marulhos Suites Resort

Juliana Britto – Catamaran Tours

Luis Gonçalves – Hotel Pousada São Francisco