Nova campanha da PICCADILLY dá voz às mulheres através de um hit que celebra o amor-próprio e o encorajamento feminino

 

 

 

 

 

PARA O SEU GRANDE AMOR: VOCÊ!

Para mostrar que cada mulher é única, especial e deve se amar por suas singularidades, a PICCADILLY trouxe para a campanha que apresenta a Coleção Primavera/Verão 22/23, uma nova cara ao hit “Eu”, do compositor Frank Jorge, que na voz das cantoras brasileiras Marília Lopes e Camila Masiso, e da uruguaia, Florencia Núñes, destaca, de maneira leve e divertida, a importância do amor-próprio.

Desenho de uma pessoa  Descrição gerada automaticamente com confiança média

Para o seu grande amor: você! Esse é o mote da campanha que lança a Coleção Primavera/Verão da PICCADILLY e reforça o propósito da marca: encorajar a mulher em sua caminhada. Com foco em premissas como o amor-próprio e a autoaceitação, a marca encoraja as mulheres a se amarem como são, com suas singularidades e diferenças, e pra isso, convidou as cantoras Marília Lopes, ex The Voice, Camila Masiso, artista que possui grande influência na música regional nordestina, e a uruguaiana Florencia Núñes, para dar uma nova cara ao hit “Eu”, que fez sucesso na voz da banda Pato Fu. “Acreditamos que a música é uma ferramenta poderosa para disseminar a mensagem de forma leve e divertida, proporcionando um momento de bem-estar para as mulheres. Por isso, apostamos nesse hit para encabeçar a campanha ‘Para o seu grande amor: você”, comenta Thaís Carminato, gerente de marketing da PICCADILLY.

 

A campanha chega para abrir uma temporada cheia de cor, alegria e vida, além de retratar através da música e calçados, o bem-estar e conforto para cada passo da vida.

 

 

:: VOZES FEMININAS QUE ESPALHAM O AMOR-PRÓPRIO

 

A escolha das cantoras que dão voz a campanha não foi diferente a do single! Os três nomes que espalham amor-próprio através da letra “Eu” possuem fortes conexões com a pauta de encorajamento feminino. “Poder cantar sobre autoamor e fazer parte de uma parcela que representa outras mulheres fortes, faz parte, sem dúvida, de uma história que sempre farei questão de contar”, comenta Marília Lopes, cantora e compositora, que participou do The Voice Brasil e Portugal.

 

Já para Camila Masiso, que já lançou dois álbuns originais, a importância de encorajar as mulheres a se sentirem seguras consigo mesmas é uma prática constante, não somente com seu público, mas também dentro de casa. “Tenho uma filha de 7 anos e tento mostrar a ela, todos os dias, que cada um tem uma beleza única, que ela é uma menina linda e inteligente e que cada um de nós somos diferentes. E que entendermos isso, é muito rico pra aprendermos sempre uns com os outros”, destaca.

 

E para mostrar que o encorajamento feminino deve ser um assunto ativo mundo a fora, a PICCADILLY trouxe, para compor o time de cantoras da campanha, Florencia Núñes, que já possui 10 anos de carreira e é um nome de grande relevância e impacto no Uruguai. “Dar a si mesma a possibilidade de autodescobrir-se, de aceitar-se, de lidar com o que se traz consigo para se amar e de lá se conectar com outras pessoas é o caminho mais válido que encontrei até agora. Eles são como peças de um quebra-cabeças que se encaixam à medida que eu cresço e à medida que amadureço aspectos de mim mesma, de minha carreira, dos laços que crio”, enaltece.

 

Uma imagem contendo segurando, raquete, homem, mulher  Descrição gerada automaticamente

Outra mulher presente na campanha da marca, que possui grande representatividade quando a pauta é encorajamento feminino, é a atriz Fabiana Karla. Pela 4° campanha consecutiva, a artista segue como Embaixadora da linha PICCADILLY MAXI, único calçado brasileiro com tecnologia certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que conta com uma exclusiva manta de biofibra localizada abaixo de sua palmilha, responsável por transformar o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos que melhoram a microcirculação sanguínea. “Temos muito orgulho de contar com grandes nomes para disseminar nosso propósito e dar voz a milhões de mulheres. É uma campanha que vai muito além do lançamento de calçados, é mostrar que a mulher pode, sim, se amar e alcançar tudo o aquilo que desejar” reforça Thaís.

 

A campanha será lançada no dia 12 de setembro e veiculada na TV (aberta), no digital, pontos de venda e parceria com influenciadores.

 

CONFIRA A MÚSICA DA CAMPANHA:  https://onerpm.link/Eu

CONFIRA O VÍDEO CLIP DA CAMPNHA: www.youtube.com/watch?v=myOCcuNzZXo

 

 

SOBRE A PICCADILLY COMPANY   

Presente no mercado há mais de 67 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 32 mil pares de calçados produzidos por dia e 8 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de um centro de distribuição, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.200 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.   

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!