Nordeste tem 99 empreendimentos em oferta na Feira de Imóveis Online


– Região é a segunda com mais ofertas no país, atrás apenas do Sudeste

– Feira tem 16 mil imóveis à venda e 488 empreendimentos em todas as regiões do país até sábado (28)

– Há empresas que oferecem ITBI e registro gratuitos, varandas equipadas, condomínio grátis por um ano, entre outras condições especiais para o evento

– Caixa é o banco oficial da feira e irá facilitar análise para obtenção de financiamento imobiliário

São Paulo, 24 de novembro de 2020 – A primeira Feira de Imóveis Online, a maior já realizada pelo setor no país e organizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), conta com 488 empreendimentos cadastrados na sua plataforma digital em todas as regiões brasileiras. São mais de 16 mil imóveis – casas e apartamentos – em todas as regiões do Brasil, com uma série de ofertas até sábado (28). O Nordeste é a segunda com o maior número de ofertas. São 99 empreendimentos em 8 estados.

O Ceará soma 28 diferentes locais à escolha do consumidor. A Paraíba, 23; a Bahia 19; Piauí 13; Pernambuco, 8; Maranhão, 5; Sergipe 6; e Alagoas, 02.

Entre as cidades cearenses com imóveis em oferta, Fortaleza e Eusébio se destacam em número de ofertas. Na Paraíba, é Campina Grande a cidade com mais opções. Os baianos de Salvador e de Vitória da Conquista vão encontrar a maior parte das ofertas do estado. No Piauí, destaque para Teresina.

As ofertas são para todos os bolsos, com valores que vão de R﹩ 100 mil a R﹩ 1,5 milhão. Há opções para clientes que procuram imóveis práticos, de baixa metragem ou para uma família. São imóveis de 24 m² a 340 m².

Essa variedade de imóveis pode ser consultada na plataforma feiradeimoveisonline.com.br. O comprador escolhe a localidade que pretende consultar. O consumidor escolhe a cidade, informa sua faixa de renda e o site da feira mostra todos os empreendimentos disponíveis no local escolhido com valores e características.

As condições especiais de um evento que reúne empresas de todo o país são um atrativo a mais. Muitas construtoras oferecem ITBI e registro gratuitos, varandas equipadas, condomínio grátis por um ano, entre outros benefícios exclusivos para compras durante a feira.

A Caixa é o banco oficial da Feira e é responsável por facilitar e acelerar o processo de análise de condições de financiamento imobiliário para os consumidores.

A expectativa das empresas é bastante positiva, tendo em vista a disposição do consumidor, impulsionada pelo movimento de queda nas taxas de juros do crédito imobiliário, puxado pela redução da Selic. Contribui para isso a sinalização de investidores em fortalecer fundos imobiliários, o que motiva construtoras e incorporadoras a incrementarem os lançamentos de novos empreendimentos.

Dinâmica

A praticidade da Feira de Imóveis Online dará ao consumidor mais comodidade, tempo e melhores condições para negociar benefícios com as incorporadoras. Serão imóveis – entre casas e apartamentos – em centenas de cidades brasileiras.

O evento 100% digital também dará a oportunidade para o comprador economizar tempo na hora de tomar decisões e pesquisar imóveis mais adequados para suas necessidades. Além disso, o comprador participa de qualquer lugar, compra em diferentes regiões do Brasil, e em segurança, sem aglomerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.