Nordeste Arretado foi lançado em Natal com a presença de representantes da PB e PE

Foi apresentado no restaurante Nau, em Natal, na terça-feira (28) o projeto “Nordeste Arretado” com a presença de agentes de viagens, jornalistas e profissionais que atuam no turismo. Estiveram presentes, a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, o presidente da Emprotur, Bruno Reis, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, representando a Paraiba  e a diretora de Marketing da Empetur, Milu Megali, representando Pernambuco.

Victor Bauab e Luciana Fernandes, ambos da BBG Brasil,  que também participaram, desenvolvem este projeto que consiste em divulgar os estados do RN, AL, PE e a Paraiba. A idéia é fomentar o turismo nesses quatro estados que estão muito proximos e interligados pelas rodovias e aeroportos. O presidente da Emprotur, Bruno Reis falou como anfitrião de Natal, contando a história desse projeto iinovador que une esses estados proximos e isse que  há um tempo atrás se reuniu com Ruth Avelino da Paraiba e Milu de Pernambuco para juntos discutirem e traçar uma idéia de divulgar os roteiros desses quatro estados juntos, facilitando a vida do turista  brasileiro e divulgando os roteiros. O projeto foi muito bem recebido pelos agentes de viagens e participantes do evento.

“Estamos felizes de lançar esse projeto, mais uma opção para os turistas do sul, sudeste, Centro Oeste  e norte do Brasil, que não conhecem tão bem o Nordeste. Juntamos com esses três estados vizinhos que estão  num raio de  até 500 km de distância para poder levar experiências  mais diversas para os turistas de uma maneira mais organizada e profissional. Estamos lançando o site www.nordestearretado.com.br, onde tem todas as informações que o turista pode obter para fazer o roteiro integrado . O objetivo é divulgar os quatro estados, o turista pode  mais fácil, ele  pode entrar por Joao Pessoa e sair por Natal, pode entrar por Maceió e sair por Recife  e com isso  esclarecer para o turista que é mais uma opção e os estados ganham porque vão ter mais turistas com uma estada prolongada em seus destinos”, enfatizou o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Acompanhe a programação e para saber mais basta acessar o site www.roadshownordestearretado.com.br. O Nordeste arretado conta com a iniciativa da BBG BRASIL, holding que atua na gestão de empresas de turismo e diversos outros segmentos, representando-as no mercado nacional e internacional.

Confira a programação:
31/01 – Etapa Goiânia
01/02 – Etapa Brasília
02/02 – Etapa Belo Horizonte
03/02 – Etapa Rio de Janeiro
07/02 – tapa Porto Alegre
08/02 – Etapa Curitiba
09/02– Etapa Campinas
10/02 – Etapa Ribeirão Preto
14/02 – Etapa Cuiabá
15/02 – Etapa Campo Grande

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.