No mês da mulher, Sesc RN permanece realizando mamografias gratuitas em Natal 

Meta é atender mais de 1.100 pessoas entre janeiro e março, dentro da política nacional de rastreio do câncer 

Para marcar o mês das mulheres, a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher permanece com agendamento na Zona Norte de Natal, onde pretende realizar 300 mamografias gratuitas até o fim de março. Com apoio do Sistema Fecomércio, a expectativa é a conclusão de mais de 1.100 procedimentos, a contar de janeiro quando teve início a ação. 

O trabalho desenvolvido pelo Sesc nas unidades móveis integra a política nacional de rastreio do câncer, mantida pelo Ministério da Saúde, pois todos os casos identificados da doença são notificados ao município parceiro. As mamografias se destinam para mulheres de 50 a 69 anos, e os preventivos para pessoas com idade entre 25 e 64 anos.   

Para ter acesso, a paciente necessita fazer o agendamento e envio dos documentos pelo aplicativo Whatsapp (84) 99128-4416, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Será solicitado cópias em folha única do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência. 

A consulta obedecerá os protocolos de biossegurança e será até o dia 31 de março, com data e horário validados após confirmação do recebimento dos documentos. A Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher permanece estacionada na Rua Paranduva, 2.873. Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal. 

Serviço 

O que? Mamografia na Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher 

Quando? Enquanto houver vagas 

Agendamento?  Whatsapp (84) 99128-4416 

Envio de documentos? Cópias em folha única do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência. 

Onde? Sesc Zona Norte, Rua Paranduva, 2873. Conjunto Santa Catarina, Natal/RN. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.