Com a demanda aquecida, as ilhas caribenhas recebem dois transatlânticos da armadora e
a promessa de uma temporada regular
Com uma expansão sem precedentes no setor, nos últimos dois anos a MSC Cruzeiros investiu mais de um milhão de Euros na construção de dois navios da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, consolidou a sua liderança em cruzeiros no Mediterrâneo, nos mercados sul-africano e brasileiro, e com estes resultados passou a almejar novas oportunidades.
O ótimo desempenho de sua operação no Caribe na última estação estimulou a empresa a anunciar a sua primeira temporada regular na região. Com isso, a partir deste mês o MSC Divina fará roteiros pela região com embarques a partir de Miami, ganhando o reforço do MSC Musica que fará rotas pelo Caribe Sul e Antilhas de novembro a março de 2014.
Com este anúncio, o Caribe passa a contar com um dos mais modernos transatlânticos do mundo, e conhecerá pela primeira vez o MSC Yatch Club, área especial nos andares mais alto do navio com restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos, com vistas deslumbrantes do mar, mordomo 24 horas, Concierge, menu de travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio, console de Nintendo Wii em cada cabine, banheiras com hidromassagem. Além de uma cabine dedicada à atriz Sophia Loren, decorada pela própria.
A estrutura deste navio, assim como a de seus irmãos da classe Fantasia, também merece destaque por conta das 1.715 cabines, 27 mil metros quadrados de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, spa, café com acesso a internet, centro de conferências, área para crianças e adolescentes
Em cruzeiros de três, seis, sete e onze noites, esta embarcação passará por cidades como Phillipsburg (St Marteen), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Cabo Canaveral (EUA), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Curaçao) e Cristobal (Panamá).
Já o MSC Musica é opção para aqueles que querem curtir o Caribe sem ter que se preocupar com visto. Sempre saindo do porto de Santo Domingo na República Dominicana todos os sábados, a embarcação fará escalas em La Romana, no mesmo país, St John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) em roteiros de sete noites.
Este navio tem capacidade para 3.223 hóspedes e conta com diversas opções de lazer, entretenimento, além do melhor da gastronomia mundial, destacando inclusive a culinária oriental em um de seus restaurantes temáticos. São 13 decks de áreas comuns com piscinas, solarium, minigolfe, quadra de tênis, teatro, cinema, discoteca, biblioteca, cyber café, lojas e bares. Para quem quiser relaxar e cuidar do corpo, o navio ainda oferece o Aloha Beauty Farm, um espaço de 1.160 m² e que concentra um incrível centro de beleza com saunas, hidromassagens, sessões de massagem, cabeleireiro e academia de ginástica. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.
Confira algumas saídas:
MSC Divina
Saída: 07/12/2013 – 3 noites
Roteiro: Miami (EUA), Nassau (Bahamas), I Little San Salvador (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir de USD 169 + taxas por pessoas em cabine dupla interna, categoría 1.
Saídas:21/12/2013, 18/01/2014, 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro:Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preços:
NATAL: 21/12/2013 – a partir de USD 659 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.
18/01/2014 – 1° hóspede a partir de USD 709 + taxas e 2º hóspede grátis (exceto taxas) em cabine dupla externa com varanda, categoria 06.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.
Saída: 22/02/2014 e 22/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir deUSD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.
MSC Musica
Saída: 21/12/2013, 25/01/2014, 22/02/2014 e 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Santo Domingo, La Romana (República Dominicana), St. John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) e Santo Domingo.
Preço:
NATAL: 21/12/2013 –a partir de USD 699 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
25/01/2014 – a partir de USD 719 + taxas em cabine dupla externa com varanda, categoria 07.
22/02/2014 – a partir de USD 449 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 449 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.
Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia – MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.
A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” [“7 Pérolas Douradas”], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.