Entre as novidades estão as primeiras varandas virtuais e o simulador de surfe FlowRider
Após um mês em doca seca o Navigator of the Seas retornará ao porto de Gavelston, no estado americano do Texas, completamente re. Como parte do programa de modernização de sua frota, a Royal Caribbean acaba de finalizar uma completa revitalização no navio, que aumentará significantemente o número de opções gastronômicas a bordo, incluirá o simulador de surfe FlowRider e oferecerá uma série de atrações ainda inéditas que anteciparão o que o público poderá ver a bordo da nova classe Quantum da companhia, que será lançada em novembro deste ano.
Dentre as novas atrações, estão o simulador de surfe FlowRider – que deverá ser o centro das atenções da área de esportes no deck 13 -, e o lançamento das varandas virtuais nas 81 cabines internas do navio, que mostrarão em tempo real a vista do mar e dos destinos visitados para seus hóspedes. Essa modernização foi anunciada inicialmente para o Quantum of the Seas, que fará sua viagem inaugural em novembro, porém os viajantes a bordo do Navigator terão o privilégio de experimentar a inovação em primeira mão. Outra novidade serão as cabines com vista panorâmica para o mar, que apresentarão janelas envidraçadas do chão ao teto.
Os hóspedes a bordo do recém-revitalizado Navigator of the Seas também terão a sua escolha seis opções gastronômicas, dentre elas o novo restaurante de especialidade mexicano Sabor. Outro destaque é a steakhouse Chops Grille, que virá com novo menu. O navio terá ainda o Izumi, com o melhor da gastronomia asiática e o Giovanni’s Table, com seus pratos italianos servidos em family style além do restaurante principal Sapphire e o buffet Windjammer Café.
O Navigator of the Seas irá fazer cruzeiros de sete noites pelo Caribe Ocidental com saídas todos os domingos partindo do porto de Galveston, com paradas em Cozumel, México; Roatan, Honduras; Cidade de Belize, Belize; Falmouth, Jamaica, e George Town, Grand Cayman.