Navegando ao sabor do chocolate


Neste cruzeiro, no rio Danúbio, especial para os amantes de chocolate, durante a viagem os passageiros vão descobrindo os doces segredos desta iguaria. Mas os lugares são limitados
Descer o Danúbio ao sabor de chocolate é a proposta deste cruzeiro da AmaWaterways dedicado aos amantes do chocolate. Este cruzeiro, no AmaCerto, passa por uma das mais belas regiões da Europa Central, famosa também por receitas de chocolate como a Sacher Torte, de Viena, considerado o melhor bolo de chocolate do mundo ou os doces de chocolate que fizeram de Budapeste a Meca das confeitarias europeias.
Durante os sete dias do cruzeiro, (28/4 a 5/5) de Vilshofen a Budapeste, com acompanhamento de Norman Love, presidente e fundador da Norman Love Confection & Artisan Gelato, os passageiros vão poder desfrutar a bordo de degustações e demonstrações de como fazer degustações de chocolate, excursões terrestres que terão como tema o chocolate, seminários sobre chocolate além do Buffet extravaganza com vários tipos de chocolate.
O AmaCerto inicia viagem em Vilshofen e segue para Passau, na Alemanha, Linz, Melk, Krems, Durnstein e Viena, na Áustria, seguindo depois para Bratislava, na Eslováquia e terminando em Budapeste, na Hungria.
Navio de última geração da AmaWaterways, o AmaCerto tem cabines espaçosas com varanda francesa ou dupla, gastronomia com selo Chaîne des Rôtisseurs, vinhos, cerveja & bebidas não alcóolicas incluídas gratuitamente em todos os almoços e jantares; filmes & internet gratuitos; entretenimento a bordo todas as noites; excursões diárias com modernos headsets; Spa, fitness center e piscina aquecida e bicicletas a bordo para passeios guiados ou independentes.
Única viagem do ano com este tema começa em 28 de abril e termina em 5 de maio de 2014
Preços a partir de $ 3099
Mais informações: [email protected] ou (11) 32537203 ou (21) 3553 7646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.