Natal será mostrada neste sábado e domingo na TV Vida no programa “Rede Vida Visita”

 

A diretora e apresentadora do programa “Rede Vida Visita”, Claudia Tenório Carvalho Monteiro da TV Vida confirmou a secretaria municipal de Turismo (Setur) que será exibido neste sábado (dia 9) o programa “Destino das Emoções” na TV Rede Vida onde Natal será destaque no horário das 21h30 e no domingo reprisará no horário das 19h30.Nata

A realização desse projeto com apoio da Prefeitura do Natal, teve a coordenação da Setur que colaborou com seus técnicos e também do trade turístico natalense para realização do programa. Serão mostradas as principais atrações turísticas de Natal, como Centro Histórico, Forte dos Reis Magos, Parque da Cidade, praias de Ponta Negra, além de passeios de bugres nas dunas de Genipabu e cajueiro de Pirangi.

O programa “Rede Vida Visita”  da TV Redde mostrando Natal será apresentado para mais de 500 cidades brasileiras e 70 países, através de canais abertos e fechados. Mais uma grande oportunidade na divulgação de Natal promovida pela Prefeitura do Natal/Setur.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.