Natal será divulgada pela televisão Rede Vida para 70 países

O secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Bezerril se reuniu hoje (dia 15), pela manhã com o diretor da Rede Vida em Natal, Carlos Santos, para gravação de um programa mostrando as atrações turísticas de Natal e São Gonçalo do Amarante. O enfoque será no turismo religioso em especial a igreja dos mártires de Uruaçu, além do litoral Sul  (praia de Pipa) e Norte. O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo e de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado serão entrevistados para o programa.
O programa  “Rede Vida Visita” mostrando Natal será apresentado no próximo dia 9 de maio, às 21h30, para mais de 500 cidades brasileiras e 70 países, através de canais abertos e fechados.
Para o secretário Fernando Bezerril a divulgação do destino Natal é um trabalho que a Prefeitura do Natal, por meio da Setur, vem sendo focado com propósito de atrair turistas para visitar a cidade. “A Rede Vida é outra grande oportunidade que conquistamos para mostrar Natal não apenas a todo Brasil, mas para vários países”.
Segundo Carlos Santos a equipe da Rede Vida estará gravando em Natal dias 24,25 e 26 de abril, mostrando  o centro histórico da cidade, Forte dos Reis Magos, Parque da Cidade, centros de Artesanato e igrejas históricas de Natal, além da Barreira do Inferno , cajueiro de Pirangi e as dunas de Genipabu. Para realização dessa promoção a Setur Natal conta com a parceria do Natal Grand Serhs Hotel, Wheltur, Marazul.




Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.