Natal receberá voo charter de Buenos Aires

O secretário de Turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, está em Buenos Aires onde assinou, na tarde desta quinta-feira (27) um protocolo de intenções em parceria com a CTI Nordeste e em seguida participou do Workshop da All Seasons . No evento, foi anunciada a criação de um voo charter semanal de Buenos Aires para Natal, em janeiro e fevereiro de 2012.

“Além desse voo, serão criados mais oito voos especiais para os destinos da região NE. E dependendo do comportamento do mercado, existe a possibilidade de estender estes vôos”, adiantou Ramzi Elali. Além do secretário, participaram também a gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Gina Robinson e doze representantes de hotéis de Natal, Tibau do Sul e Pipa.

Amanhã (29) comeca a FIT – Feira Internacional de Turismo, que realiza até o dia 01 de novembro. O evento é direcionado para os profissionais da área de turismo e também terá dois dias especiais com visitação aberta para o consumidor final (público em geral). O RN participa da feira com um estande que também será utilizado pelos representantes dos hotéis de Natal, Tibau do Sul e Pipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.