Natal é o mais novo destino da Avianca

Reconhecida, por dois anos seguidos, como a companhia aérea que melhor atende o passageiro no
Brasil, Avianca anuncia seu mais novo destino e expansão de suas operações no Nordeste

No próximo dia 1 de julho, às 10h30, na Sala Jade, do SERHS Natal (Av. Senador Dinarte de M. Mariz, 6045, Via Costeira), o Presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, e o Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni, anunciam, em coletiva de imprensa, a cidade de Natal como seu mais novo destino. Natal estará ligada à toda a malha aérea da Avianca, e será o ponto de partida para a ampliação das operações da companhia aérea no Nordeste. Os novos voos sairão de Natal diariamente às 20h15 com destino a Recife, São Paulo/Guarulhos e Petrolina. Com rumo a Natal, voos vindos de São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Brasília e Recife chegarão diariamente às 17h03. Após a coletiva, será oferecido almoço aos presentes no Restaurante Potiguar, do mesmo hotel. Recebendo convite da Avianca, confirmo presença

O detalhamento completo sobre os novos voos da Avianca que atenderão Natal será feito na entrevista coletiva, assim como informações sobre duas novas bases da companhia no Nordeste, em Ilhéus (BA) e João Pessoa (PB), programadas ainda para este primeiro semestre.

Com as 3 novas bases, a Avianca passará a oferecer 22 destinos para seus passageiros, que optaram pela companhia aérea por oferecer o melhor espaço entre as poltronas do mercado aéreo doméstico brasileiro, além de serviço de bordo diferenciando e a elegeram , por dois anos consecutivos, como a empresa aérea que melhor atende o cliente no Brasil. A Avianca investirá US$ 1,5 bi (R$ 2,4 bi) até 2016 para ampliar a oferta de destinos e horários no país.

“Apostamos num atendimento especial, com pontualidade, poltronas maiores e mais confortáveis, refeições e lanches caprichados, menos poltronas por aeronaves e maior espaço entre elas, pois acreditamos em oferecer um ‘algo a mais’ para quem voa conosco, sem abrir mão de preços competitivos”, diz José Efromovich.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.