MSC Yacht Club, a nova dimensão em luxo, sofisticação e serviços exclusivos, chegará ao Brasil no próximo ano e também estará presente a bordo do MSC Divina

A ampla área privativa da MSC Cruzeiros faz parte da classe mais luxuoso da frota, a Fantasia

Com um conceito inovador e serviços exclusivos de mordomia e luxo, o MSC Yacht Club lançará uma nova tendência no Brasil. Com um design diferenciado e decoração de alto padrão, a área exclusiva foi feita especialmente para os hóspedes mais exigentes, em busca de privacidade, conforto e muito luxo. Presente no MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, que será lançado em maio de 2012, o espaço único poderá ser apreciado pelo público, pela primeira vez em águas brasileiras, a partir de novembro de 2012, quando o MSC Fantasia estreará no litoral sul-americano, complementando a frota incomparável que a MSC Cruzeiros trará para a temporada 2012/2013.

O espaço diferenciado funciona como um clube privativo dentro da embarcação. Com uma localização privilegiada, no alto da proa, o MSC Yacht Club possui suítes com uma incrível vista para o mar, serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos, sistema All Inclusive de bebidas, além de um deck privado e elevador com acesso direto para o MSC Aurea Spa. A área possui 71 acomodações luxuosas e o melhor do design italiano. Todas as suítes possuem varandas com vista para o mar e uma decoração única, com direito a minibar, console de Nintendo Wii, banheiros construídos em mármore e roupas de cama feitas em algodão egípcio. O MSC Yacht Club ainda conta com um concierge que ajuda na coordenação de excursões e traslados terrestres, programando passeios de acordo com o gosto individual de cada hóspede.

E o MSC Divina, 12° navio da frota MSC Cruzeiros, será o mais novo da classe Fantasia a oferecer o espaço único, que contará exclusivamente com 69 suítes e terá um lounge com quase 300 m². Com inauguração prevista para 26 de maio de 2012 em Marselha, na França, seus roteiros incluirão escalas em Gilbratar, Portugal, Espanha, Itália, Malta, Croácia, Turquia, Grécia, Egito, Israel entre outros. A nova embarcação chega para ampliar ainda mais o requinte da frota e destaca áreas totalmente redesenhadas, garantindo mais espaço e comodidade aos hóspedes. Além disso, o MSC Divina será o único a ter piscina com borda infinita em navios de cruzeiros. Situada na popa da embarcação, a Infinity Pool proporcionará momentos de relaxamento e vista panorâmica do mar.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros nos mercados do Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o globo. Sua moderna frota compreende 11 navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota aumentará de tamanho com a adição do MSC Divina, que será batizado em 26 de maio de 2012, em Marselha. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo, e sazonalmente no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “6 Pérolas Douradas”, do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como líder de mercado responsável, acredita em atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a companhia recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.