MSC Seaside retorna ao mar com novos destinos no Mediterrâneo

 

 

Descrição: MSCCruzeiros_POS_baixa resolução

 

 O inovador navio da MSC Cruzeiros partiu de Gênova, na Itália, no sábado, dia 1º de maio

• O novo itinerário apresenta escalas pela primeira vez nos destinos de Siracusa e Taranto

 

MSC Seaside juntou-se ao MSC Grandiosa de volta ao mar no último sábado, recebendo os hóspedes de volta a bordo para cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental, apresentando novos destinos como Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia, ambos na Itália. O navio partiu de Gênova, na Itália, no dia 1º de maio, seguido por um dia relaxante no mar no domingo e chegando no impressionante porto de Valeta, em Malta, na segunda-feira. Como parte de seu itinerário, o navio também fará escala em Civitavecchia, próximo à Roma.

 

MSC Seaside se torna o segundo navio da Companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte, com outros navios, incluindo o novo MSC Seashore, que se juntará a eles no Mediterrâneo a partir de agosto. Todos os navios irão implementar o protocolo rigoroso de saúde e segurança da empresa, que foi desenvolvido por um painel Blue Ribbon de especialistas externos.

O porto siciliano de Siracusa faz sua estreia na MSC Cruzeiros oferecendo uma variedade de excursões em terra protegidas para que os hóspedes possam descobrir os ricos e históricos sítios arqueológicos desta área, incluindo o teatro grego de Siracusa, o maior já construído na Sicília e um dos maiores no mundo grego, ou conhecer a bela paisagem rural e as cidades barrocas onde os filmes mundialmente famosos do O Comissário Montalbano são filmados.

 

A cidade de Taranto, na Puglia, oferece algo muito especial para quem procura um dia para relaxar e descontrair, enquanto aproveita ao máximo esta região histórica. A cidade velha de Taranto, cheia de charme com suas ruelas sinuosas e dezenas de igrejas e palácios e o Museu Arqueológico Nacional de Taranto (MArTA), mostra a história do sul da Itália e as raízes de sua cultura. Além da variedade de excursões protegidas, a MSC Cruzeiros apresentará uma experiência especial de praia privativa em Taranto a partir de junho, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside. Um dia na praia é uma parte importante das férias de verão, então agora os hóspedes do MSC Seaside poderão relaxar próximos às águas cristalinas do Mar Jônico.

 

MSC Seaside reescreveu o livro de regras do design de navios de cruzeiro, combinando áreas internas e externas para conectar os hóspedes com o mar como nunca antes e oferece amplos espaços ao ar livre, com muitas áreas externas e piscinas. Localizado a partir do 8º andar, fica uma promenade à beira-mar exclusiva repleta de lugares para comer, beber, fazer compras, nadar e tomar sol. O navio conta com o MSC Yacht Club para quem busca exclusividade e privacidade com as instalações de um clube privativo e serviço de mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Este navio foi projetado especificamente para climas mais quentes e é melhor aproveitado ao ar livre, tornando-o o navio perfeito para o início do verão no Mediterrâneo, quando o clima está no seu melhor.

 

Sobre a MSC Cruzeiros

 

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

 

 

 

imagem

 

72567.jpeg
72566.jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.