MSC Musica oferece experiências únicas pelas Antilhas


Hóspedes poderão explorar seis ilhas tropicais em cruzeiros pelo Caribe Sul
Acordar com o som de pássaros cantando, o cheiro da floresta e visão de coqueiros balançando com o vento suave. Remar em manguezais pacíficos, explorar velhas refinarias de rum e sentir o aroma de cigarros recém-enrolados. Mergulhar com diversas espécies de peixes, deitar-se na areia branca enquanto o sol surge e saborear a cozinha típica sob um céu estrelado. Estas são as propostas da MSC Cruzeiros para os que buscam realizar mais que uma viagem pelo Caribe, mas sim viver uma experiência única e enriquecedora para explorar as Antilhas.
De 30 de novembro deste ano a 15 de março de 2014, a MSC oferece diversos cruzeiros de sete noites partindo de Santo Domingo com escalas em La Romana (República Dominicana), St John’s (Antigua & Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Marteen) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) a bordo do MSC Musica – o navio mais moderno na região. Um dos grandes atrativos é que brasileiros não necessitam de visto para conhecer esses lugares maravilhosos.
Santo Domingo é considerado o coração de forte pulsação da República Dominicana. Este destino cheio de emoção, com nativos muito receptivos, mercados movimentados, e uma atmosfera relaxante, com certeza, irá cativar até o mais experiente dos viajantes. Fundada em 1496, esta é a cidade mais antiga das Américas e Centro do Patrimônio Mundial ostentando mais de 300 construções históricas, assim como algumas das lendas e folclore mais intrigantes da região.
SDQ_02_0046MAR_19_0169SDQ_02_0022
O roteiro também chama a atenção por conta do programa exclusivo de excursões da MSC Cruzeiros, que inclui tours pelos pontos históricos mais famosos, passeios relaxantes, assim como deliciosos passeios por locais históricos e culturais de cada cidade visitada.
A natureza acalma a alma nas ilhas de Antigua e Barbuda, onde os hóspedes do MSC Musica podem escolher entre uma maravilha de 365 praias de areias macias – uma para cada dia do ano!  Nelson’s Dockyard, um porto construído por Admiral Nelson no fim do século XVIII que oferece uma vista deslumbrante de águas azuis e iates alucinantes. Aqueles que buscam por um dia de maior intensidade, em St John’s, podem fazer um excitante passeio aéreo na Antigua Canopy Tour, uma exploração Off Road da Antigua em um 4 x 4, um mergulho com arraias, caiaque, e ainda ter a experiência de cavalgar na praia.
SJU_12_0032FMH20 HORSE 08
A imperdível Martinique é uma joia na coroa da cultura caribenha e Fort de France é o ponto de partida ideal para explorar a ilha, suas paisagens históricas e incríveis praias de areia negra. A excursão a partir do porto inclui visitas a um belo jardim botânico, uma aventura em um jipe para os pontos menos conhecidos da ilha, uma excitante pista de caminhada pela floresta tropical, e um passeio de caiaque pela natureza.
Explorando exuberantes paisagens vulcânicas de Guadalupe, os hóspedes do MSC Musica vão descobrir plantações de cana de açúcar – ingrediente dos melhores runs do mundo – densas floretas tropicais, quedas d’água, e a intrigante mistura de cultura francesa e caribenha. Em Pointe-a-Pitre, os hóspedes podem embarcar em excursões como Parc Des Mamelles, para uma viagem por uma reserva natural com exóticos animais selvagens, chegando ao pequeno porto de St. Rose, onde poderão conduzir botes infláveis por manguezais com o exclusivo passeio ecológico e mergulho, ou ainda explorar as belas quedas D’água Carbet e o empolgante templo hindu de Capesterre, testemunho da impressionante diversidade cultural de pessoas da ilha.
COZ_49_0053A pequena ilha caribenha de St Marteen, além de ser conhecida por sua incrível beleza natural, belas praias e exótica vida selvagem, abriga ainda duas nações e os estrangeiros podem descobrir como a influência francesa e holandesa se encaixam à ilha. Se passeios, banhos de sol e compras livres de impostos parecerem tranquilos demais, os que procuram por algo mais animado podem explorar Philipsburg de bicicleta, ou enfrentar uma divertida fuga no Rhino Riders (pequenos barcos infláveis motorizados), cortando as ondas em um catamarã Águia de Ouro, e até mesmo um passeio de Harley Davidson.
Confira algumas saídas do MSC Musica:
Roteiro: Santo Domingo e La Romana (Rep. Dominicana) – S. John´s (Antígua e Barbuda) – Fort de France (Martinica) – Pointe-a-Pitre (Guadalupe) – Philipsburg (St. Maarten) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) e Santo Domingo (República Dominicana).
Saída: 14/12/2013 – 7 noites
Preço*: a partir de USD 389 por pessoa em cabine dupla interna (categoria 03) + taxas
Saída: 18/01/2014 – 7 noites
Preço*: a partir de USD 489 por pessoa em cabine dupla interna (categoria 03) + taxas
Saída: 01/02/2014 – 7 noites
Preço*: 1° hóspede a partir de USD 699 em cabine dupla externa com varanda (categoria 06) + taxas
2° hóspede grátis (exceto taxas)
Saída: 08/03/2014 – 7 noites
Preço*: 1° hóspede a partir de USD 779 em cabine dupla externa com varanda (categoria 10) + taxas
2° hóspede grátis (exceto taxas)
*Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. Ofertas válidas por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines por saída, sujeitas à alteração sem prévio aviso. Condições não cumulativas às demais promoções MSC. Promoção 2º Grátis válida para reservas efetuadas a partir de 22/07 e não retroativa. Não válida para suítes e suplemento de 100% para cabines single.
Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia – MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.
A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” [“7 Pérolas Douradas”], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.