MSC Magnifica da MSC Cruzeiros parte para cruzeiro de 10 noites pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental

• Um itinerário deslumbrante a bordo de um dos navios mais charmosos da MSC Cruzeiros que visita destinos em seis belas e históricas joias europeias na Itália, Malta e Grécia

• Este segundo navio da MSC Cruzeiros retoma as operações com a implementação de um protocolo rigoroso de saúde e segurança após o reinício seguro e eficaz do MSC Grandiosa em agosto

OMSC Magnifica partiu de Gênova, na Itália, ontem e se tornou o segundo navio da MSC Cruzeiros a receber os hóspedes de volta a bordo desde que a principal companhia de cruzeiros da Europa reiniciou as operações em agosto.

O navio iniciou uma deslumbrante viagem de 10 noites de relaxamento e descobertas no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com escalas planejadas no porto de Livorno, de onde é possível visitar Florença e Pisa; Messina, na Sicília; Pireu, de onde é possível visitar Atenas, na Grécia; Katakolon, de onde é possível conhecer Olympia, também na Grécia; Valeta, em Malta; e Civitavecchia, na Itália, de onde é possível visitar Roma, antes de retornar a Gênova. O MSC Magnifica vai operar seis cruzeiros longos aprimorados pelo Mediterrâneo antes do fim do ano, incluindo uma viagem especial de Natal de oito noites que partirá de Gênova, no dia 18 de dezembro.

Este é o segundo navio a implementar o protocolo abrangente de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi endossado por especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e regionais relevantes. As medidas abrangentes que colocam a segurança em primeiro lugar desenvolvidas para proteger o bem-estar dos hóspedes, tripulantes e comunidades visitadas foram implementadas pela primeira vez em agosto, quando o MSC Grandiosa se tornou o primeiro grande navio de cruzeiro do mundo a retornar ao serviço. O mais novo navio da empresa já completou nove cruzeiros de sete noites e demonstrou positivamente a eficácia do protocolo. As medidas incluem visitas em terra protegidas em uma “bolha social” para os hóspedes, para permitir que também desfrutem dos destinos em cada porto de escala.

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros inclui triagem de saúde universal de todos os hóspedes e tripulantes – que inclui testes para COVID-19 antes de poderem embarcar em um navio; medidas elevadas de higienização e limpeza em todo o navio; distanciamento social gerenciado; uso de máscaras faciais em áreas públicas e tecnologia para auxiliar o rastreamento a bordo. Nesta fase inicial, a capacidade do navio também foi reduzida para 70% para garantir que o distanciamento social possa ser garantido a bordo.

Os hóspedes a bordo dos cruzeiros do MSC Magnifica pelo Mediterrâneo podem visitar com segurança uma variedade de destinos fascinantes com o rico programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros. Algumas das atrações incluem a Torre de Pisa, um city tour pela histórica cidade siciliana de Messina, uma viagem de ônibus aberto por Malta, uma visita ao local original dos Jogos Olímpicos do século 8 a.C. na Grécia, um tour pela antiga Atenas e a mundialmente famosa Acrópole, um passeio a pé pela Cidade Eterna de Roma e um passeio de ônibus pela cidade de Gênova, no norte da Itália. As excursões em terra terão os mesmos padrões de saúde e segurança praticados em terra e a bordo para proteger não apenas os hóspedes e a tripulação, mas também as comunidades nos portos de escala.

Com embarques em quatro portos italianos durante o cruzeiro de 10 noites – Gênova, Livorno, Messina e Civitavecchia, este itinerário é facilmente acessível para hóspedes residentes nos países do Espaço Schengen que atualmente podem reservar o cruzeiro nesta fase inicial de operações.

MSC Magnifica é um dos navios de médio porte mais populares da MSC Cruzeiros e oferece um design magistral, requinte descontraído, uma grande proporção de cabines com varanda, grandes áreas para refeições com quatro restaurantes e 11 bares, uma piscina com teto retrátil, um teatro espetacular e cinema 4D.

MSC Grandiosa atualmente oferece cruzeiros de sete noites, com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, além de escala em Valeta, em Malta.

Para obter mais informações sobre as novas medidas de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, visite aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a marca líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca atual – possui uma frota moderna de 17 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios de cruzeiro até 2024, com opções para mais pedidos de novos de navios em vigor até 2027.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.