MSC Grandiosa partiu ontem, de Gênova, na Itália, conforme planejado, para um itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental

Descrição: MSCCruzeiros_POS_baixa resolução

O protocolo rigoroso de saúde e segurança da MSC Cruzeiros torna essas viagens uma das opções de férias mais seguras, graças à criação de uma “bolha segura” dentro da qual os hóspedes e tripulantes podem passar seu tempo.

MSC Grandiosa, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, partiu ontem à noite do porto de Gênova, na Itália, para retomar os cruzeiros regulares de sete noites programados no Mediterrâneo, após uma curta pausa nas operações durante as festividades de fim de ano. O navio havia suspendido temporariamente sua navegação em decorrência do decreto italiano que restringia a circulação no país.

MSC Grandiosa recebeu os hóspedes de volta a bordo pela primeira vez em agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30.000 hóspedes que navegaram até agora a bordo foi extremamente positivo, tanto que alguns hóspedes optaram por estender sua estadia a bordo por uma ou mais semanas. O protocolo de saúde e segurança da Companhia ajudou a definir o padrão para o setor, tornando a viagem em um navio da MSC Cruzeiros uma das maneiras mais seguras de tirar férias.

O protocolo, que é único na indústria de hospitalidade e foi aprovado por autoridades nacionais da Itália, Grécia e Malta, está sendo usado como base para informar e apoiar planos para reiniciar os cruzeiros em outras partes do mundo. Antes do embarque, todos os hóspedes passam por uma triagem de saúde, incluindo testagem para COVID-19 de todos os hóspedes e tripulantes, como parte do protocolo abrangente de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, elaborado pela Companhia com o apoio de especialistas internacionais e aprovado pelas autoridades competentes nos países visitados pelos navios atualmente ou que estejam previstos para navegar. As medidas de saúde e segurança também incluem um plano de resposta dedicado que pode ser ativado em colaboração com as autoridades.

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros foi projetado para responder à situação em terra, mesmo enquanto ela evolui e, desde novembro do ano passado, algumas das medidas foram aprimoradas, incluindo a introdução de testes no meio do cruzeiro para hóspedes e testes semanais para a tripulação, bem como medidas adicionais de higiene e sanitização.

Todos a bordo respeitam o distanciamento social, bem como usam máscaras em áreas públicas, e a tecnologia foi aproveitada para facilitar o rastreamento de contato a bordo. Para preservar uma bolha segura a bordo do navio, os hóspedes só podem desembarcar como parte de excursões em terra protegidas, de forma que os hóspedes possam ser protegidos, mesmo quando em terra, por medidas semelhantes às aplicadas a bordo.

O mais novo navio da Companhia, o MSC Grandiosa, lançado em novembro de 2019, oferece uma ampla gama de experiências para os hóspedes. A icônica promenade interna em estilo mediterrâneo é o centro social do navio, coberta por um teto de LED que muda de cenário a cada hora do dia e da noite. Os hóspedes podem desfrutar de uma ampla variedade de gastronomia internacional, incluindo cinco restaurantes de especialidades e, para aqueles que procuram uma experiência mais exclusiva, o MSC Yacht Club – com o conceito de “um iate dentro de um navio” oferece uma variedade de instalações privativas, incluindo piscina, lounge e restaurante dedicados, bem como serviço de mordomo 24 horas por dia. A bordo, os hóspedes podem relaxar com total tranquilidade e desfrutar com segurança de uma série de atividades diferentes, todas adaptadas para atender às atuais medidas de saúde e segurança, mas permitindo aos hóspedes uma experiência rica e memorável.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além da capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca do segmento tradicional – possui uma frota moderna de 17 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.



51263.jpg
51262.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.