MSC Cruzeiros reiniciará suas operações no Reino Unido

imagem

• A Companhia oferecerá aos turistas britânicos uma variedade de viagens durante o verão no Reino Unido

• Os cruzeiros serão realizados para hóspedes britânicos de todas as idades e incluem excursões protegidas em terra

• Todas as saídas estarão disponíveis para hóspedes britânicos não vacinados e vacinados

A MSC Cruzeiros anunciou que oferecerá uma série de minicruzeiros e cruzeiros de uma semana no Reino Unido apenas para turistas britânicos, que incluirão excursões em terra protegidas para cruzeiros de sete noites.

Todas os cruzeiros receberão famílias britânicas e hóspedes de todas as idades – incluindo aqueles que ainda aguardam a vacinação contra a COVID-19, bem como aqueles que já receberam a vacina.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros disse; “Nossa experiência em navegar com segurança e responsabilidade desde agosto do ano passado no Mediterrâneo, sob o nosso protocolo de proteção de saúde e segurança, líder do setor, nos deu um grande conhecimento e dados sobre cruzeiros seguros. Graças a um protocolo projetado para ser adaptado para refletir a evolução da pandemia em terra, recebemos mais de 50.000 hóspedes até o momento em cruzeiros para Itália, Malta e Grécia, que podem testemunhar a experiência de ter férias agradáveis ​​que cuidaram do seu bem-estar a bordo de nossos navios e também durante nossas excursões em terra protegidas pioneiras. ”

“Após a fase inicial da nossa retomada no Mediterrâneo, o próximo passo lógico para nós é disponibilizar a nossa experiência aos turistas britânicos que são apaixonados por cruzeiros, uma vez que o Reino Unido planeja abrir as viagens domésticas na segunda quinzena de maio.

“Também continuamos confiantes de que, em breve, seremos capazes de receber hóspedes britânicos de volta a bordo de um de nossos navios mais distantes, quando as atuais restrições a viagens internacionais forem suspensas e mais navios nossos tenham reiniciado as operações no Mediterrâneo, bem como em outras áreas tradicionalmente preferidas pelos britânicos. ”

Todas as saídas a partir de 20 de maio, serão do novo terminal de cruzeiros em Southampton e a companhia adicionará outros portos de embarque no Reino Unido, com detalhes a serem anunciados em breve.

Todos os hóspedes farão um teste de antígeno antes do embarque, enquanto os hóspedes não vacinados também deverão apresentar prova de teste negativo feito 72 horas antes do embarque. Outras medidas de pré-embarque e a bordo também se aplicarão aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

O protocolo foi desenvolvido em 2020, com a contribuição de especialistas internacionais em saúde – incluindo o ‘Grupo Blue-Ribbon de Especialistas em COVID-19’ da MSC Cruzeiros – e em estreita cooperação com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança em toda a Europa.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

imagem

63670.JPG
63671.JPG
63672.JPG
63673.JPG

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.