MSC Cruzeiros inicia contagem regressiva de seis meses para o lançamento do MSC Seashore e revela novos detalhes do design de um dos seus navios mais inovadores até hoje

• Projetado especificamente para climas quentes e trazendo os hóspedes para mais perto do mar, o MSC Seashore oferece generosas áreas ao ar livre e espaços públicos

• O seu exclusivo MSC Yacht Club será o maior da frota, com mais espaço ao ar livre e novas suítes luxuosas

• Após uma temporada inaugural no Mediterrâneo a partir de agosto, o MSC Seashore irá para Miami em novembro de 2021 para navegar pelo Caribe

Faltando apenas seis meses para o início das operações do MSC Seashore no Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros revelou hoje novos detalhes do que será, sem dúvida, um dos navios mais inovadores da Companhia até agora. Com base no design inovador e pioneiro da classe de navio Seaside, com o objetivo de trazer os hóspedes para mais perto do mar, o MSC Seashore, o primeiro navio da classe Seaside EVO, foi ampliado e aprimorado com uma variedade de novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes. Esta classe de navio, conhecida por seus recursos de design glamorosos, foi projetada para que os hóspedes vivenciem e desfrutem de sua área externa, e o MSC Seashore leva isso a um nível totalmente novo.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, comentou “Com cada novo navio que construímos, a MSC Cruzeiros continua a inovar superando os limites. O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, sendo um navio ampliado e ainda mais enriquecido. 65% das áreas públicas foram repensadas para oferecer algo realmente único para os nossos hóspedes. O novo design da popa nos permitiu apresentar um lounge totalmente novo, o Cabaret Rouge, que abrange dois andares com vista panorâmica para o mar, oferecendo novas experiências de entretenimento. A experiência nos restaurantes de especialidades foi completamente redesenhada com o Chef’s Court no 8º andar, tornando este um local ideal para bares e restaurantes. Cada uma das piscinas foi aprimorada, incluindo a impressionante área estendida de dois andares da piscina com teto retrátil, e uma piscina infinita incrível na popa. ”

Pierfrancesco Vago continuou“Continuamos a inovar não apenas em termos de design e experiência do hóspede, mas também com o uso de tecnologia de ponta. O MSC Seashore será o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar desenvolvido pelo Fincantieri. O ‘Safe Air’, usa tecnologia de lâmpadas UV-C eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir ar limpo e seguro para hóspedes e tripulantes. Como parte do nosso compromisso contínuo com o meio ambiente e da nossa jornada para a descarbonização total, o MSC Seashore também será equipado com a tecnologia ambiental de última geração com melhorias para a eficiência energética, os mais recentes sistemas para reduzir as emissões atmosféricas, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais com padrões de purificação que são mais elevados do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra. ”

Alguns dos principais destaques do mais novo navio da MSC Cruzeiros incluem:

•         13.000 m² de espaço externos com uma grande variedade de bares e restaurantes piscinas e área de deck para relaxar e se bronzear.

•         Seis piscinas impressionantes com áreas ampliadas ao redor delas, incluindo uma nova e espetacular piscina de borda infinita e duas novas hidromassagens também de borda infinita.

•         Uma ampla promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento, perto da água, ideal para tomar uma bebida e jantar ao ar livre ou simplesmente dar um passeio para aproveitar o ar fresco do mar.

•         O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3.000 m² distribuídos em quatro andares, com duas novas Owner’s Suites suntuosas.

•         11 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes na popa do navio, 50 suítes com terraço e varandas estendidas que oferecem até 15 m² de terraço privativo e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre.

Aproveitando as áreas externas com os novos recursos de design

MSC Seashore oferece uma gama de recursos de design para conectar os hóspedes com o mar. Com 339 metros de comprimento, o mais novo navio da Companhia se tornará o mais longo navio da frota e será o maior navio já construído na Itália pelo Fincantieri, um dos maiores grupos de construção naval do mundo e líderes em design e construção de navios de cruzeiro.

Os recursos de design que se destacam incluem a espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro, localizada em um ponto estratégico no 16º andar – 22 metros acima da Piscina Infinity no 8º andar, elevadores panorâmicos deslumbrantes na popa e passarelas estilosas com piso de vidro em ambos os lados do navio na promenade à beira-mar.

O melhor relaxamento à beira da piscina

A experiência nas piscinas no MSC Seashore foi levada a um nível totalmente novo, com aprimoramentos e novos recursos para todas as seis piscinas, que oferecem de tudo, desde emoções e aventura para os hóspedes mais jovens, até relaxamento com estilo à beira da piscina para aqueles que procuram tranquilidade a bordo.

•         A impressionante piscina de popa foi redesenhada para criar uma piscina de borda infinita, que agora se estende até o final da popa, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas do oceano. Esta piscina é uma das maiores piscinas infinitas dos mares, oferecendo uma variedade de profundidades diferentes, bem como espreguiçadeiras na água. Como a piscina fica perto da água, no 8º andar, este é o local perfeito para se conectar com o mar e contemplar vistas espetaculares do nascer ao pôr do sol.

•         O MSC Seashore apresenta duas novas hidromassagens de borda infinita – uma de cada lado da promenade externa do 8º andar – com 20 lugares voltados para o mar, para que os hóspedes possam se deliciar com o verdadeiro local de relaxamento com os suaves jatos de água enquanto apreciam a vista deslumbrante do mar.

•         No 18º andar, a piscina principal – Long Island Pool – oferece duas profundidades diferentes para que os hóspedes possam escolher nadar ou simplesmente ficar em pé e descansar na água. A área recém-projetada também inclui uma ilha com uma fonte de água de 360 ​​graus no centro, bem como um novo espaço lounge dentro da piscina. Para melhorar ainda mais esta parte do navio, a Long Island Pool agora está conectada ao aquapark com o tema Pirate Cove para criar uma extensa área aquática. Os kids’ clubs também estão localizados no 18º andar, tornando este o andar ideal para toda a família.

•         Embora este navio seja projetado para climas mais quentes, a Jungle Pool apresenta uma cobertura maior que pode ser fechada para criar uma área de piscina coberta quando necessário. Esta popular área foi ampliada e agora inclui um andar adicional sobre e ao redor do espaço, proporcionando novas áreas para os hóspedes sentarem e relaxarem. Ela fica a apenas uma curta caminhada do buffet localizado no 16º andar, onde os hóspedes podem fazer um lanche na hora do almoço – perfeito para famílias que gostam de passar o tempo na piscina.

Refeições e bebidas ao ar livre

Como parte do objetivo de permitir aos hóspedes aproveitarem o cruzeiro ao ar livre e trazê-los para mais perto do mar, o navio oferece uma ampla variedade de áreas de bar e café ao ar livre, com algumas áreas totalmente novas.

•         O MSC Seashore apresenta um novo local para o Chef’s Court, que abriga os cinco restaurantes de especialidades, que serão transferidos para o 8º andar. Esta nova localização dos restaurantes de especialidades permite que eles tenham uma vista aprimorada do mar e a churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher’s Cut, oferecerá mesas e refeições ao ar livre pela primeira vez na icônica promenade à beira-mar.

•         O extenso buffet do MSC Seashore agora inclui uma nova área de refeições ao ar livre na popa, bem como um bar – o Sky Bar, que permitirá que os hóspedes desfrutem de sua refeição ao ar livre ou à noite relaxem e descansem no topo do navio, sentindo a brisa do mar.

•         Os hóspedes da experiência Aurea poderão aproveitar o exclusivo Top 19 Solarium com seu elegante lounge e bar ao ar livre.

O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club

Localizado na cobiçada proa do navio, abrangendo quatro andares e proporcionando vistas deslumbrantes do mar, o MSC Yacht Club do MSC Seashore se tornará o maior e mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, com quase 3.000 m² de área.

Os hóspedes que procuram uma experiência de cruzeiro premium all inclusive, comodidades privativas e serviço de mordomo 24 horas – enquanto ainda aproveitam as possibilidades de lazer e entretenimento que o resto do navio oferece – podem optar pelo MSC Yacht Club, o conceito exclusivo da MSC Cruzeiros de um iate dentro de um navio.

•         Um dos elementos que distinguem um navio da MSC Cruzeiros é o design interior elegante e moderno, e isso pode ser visto na área de concierge reprojetada. A entrada para o MSC Yacht Club é ainda mais impressionante e glamorosa, com uma parede de 46m² de pedra ônix retroiluminada que se estende por três andares e as escadarias de cristais Swarovski exclusivas da MSC Cruzeiros, conectando quatro andares e fazendo com que os hóspedes se sintam um verdadeiro VIP ao entrar.

•         Relaxe no elegante Top Sail Lounge e faça as refeições no restaurante gourmet privativo com belas vistas para o mar e uma área externa conectada ao lounge, acima da ponte de comando.

•         Uma área de piscina ampliada e aprimorada, com área para tomar sol, oferecendo 2.000 m² de área, com uma piscina privativa maior e uma nova hidromassagem panorâmica com oito lugares e jatos individuais, e mais uma hidromassagem convencional.

As acomodações de luxo no MSC Yacht Club também foram ampliadas, agora com 131 suítes glamorosas em cinco categorias, incluindo a interna tradicional, suítes deluxe e royal, bem como 41 grand suites recém-introduzidas, com espaço extra e closet, e duas novas Owner’s Suites. As cobiçadas Owner’s Suites possuem o máximo da sofisticação e são as maiores suítes do navio, oferecendo 98 m² de espaço, com uma ampla varanda privativa, com hidromassagem e área ao ar livre, parede de vidro panorâmica para vistas deslumbrantes do mar e sala de estar e de jantar separada.

Itinerários no Mediterrâneo e no Caribe

Depois de entrar em serviço em agosto de 2021 e passar a temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles, Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França, o impressionante MSC Seashore irá para os Estados Unidos e terá Miami como homeport.

A partir de novembro de 2021, o MSC Seashore fará itinerários de sete noites no Caribe incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além da capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca do segmento tradicional – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.