MSC Cruzeiros estende até o final de junho de 2022 a sua bem-sucedida temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

  • O MSC Bellissima terminará sua temporada no Mar Vermelho e substituirá o MSC Virtuosa na região do Golfo Arábico a partir de 2 de abril, oferecendo cruzeiros por Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Doha.
  • Vendas para os 12 cruzeiros adicionais já estão abertas


A MSC Cruzeiros anunciou a extensão da temporada atual no Golfo Arábico com o MSC Bellissima, de 2 de abril a 25 de junho, oferecendo cruzeiros de sete noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; e em Doha, no Qatar. O MSC Bellissima terminará seus itinerários no Mar Vermelho, partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, em 26 de março e, em seguida, se mudará para o Golfo Arábico, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 2 de abril.
 

MSC Virtuosa navega com sucesso nesta região desde novembro de 2021 e, ao terminar a sua temporada, realizará uma Grand Voyage com destino à Southampton, no Reino Unido, para então iniciar a temporada na Europa. Já o MSC Belíssima, após encerrar a nova temporada no Golfo Arábico, em julho, seguirá para o oriente para realizar itinerários no Japão e China.
 

A região do Golfo Arábico provou ser particularmente atrativa para os hóspedes da MSC Cruzeiros nesta temporada, tanto pelo apelo do seu itinerário, com escalas prolongadas nos portos e duas noites em Dubai, quanto pela eficácia dos protocolos de saúde e segurança implementados pela Companhia e autoridades locais para a entrada e a permanência na região, fazendo com que os hóspedes se sentissem seguros.
 


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros comentou, “Vimos que o itinerário nos Emirados Árabes Unidos e no Qatar tem sido muito popular entre os nossos hóspedes e para responder a esta procura decidimos estender a nossa oferta de cruzeiros na região. Gostaríamos de agradecer às autoridades de Dubai, Abu Dhabi e Doha por sua estreita colaboração e parceria para garantir a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes. A decisão de incluir o MSC Bellissima para a extensão da temporada foi tomada porque este é um navio muito popular, com ricos recursos, entretenimento e gastronomia, além de oferecer o MSC Yacht Club. Esses cruzeiros também são atrativos pelo fácil acesso dos nossos hóspedes, graças às ótimas conexões aéreas do Aeroporto Internacional de Dubai. Estamos oferecendo um programa abrangente de Fly&Cruise com a premiada companhia aérea Emirates, com voos de 21 aeroportos internacionais, tornando toda a experiência para nossos hóspedes perfeita de ponta a ponta.”
 

Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, ressaltou “Esta tem sido uma opção de viagem muito procurada pelos brasileiros, porque além de ser uma região de grande interesse, temos oferecido um pacote completo que inclui aéreo, transfers, hospedagem em hotel por duas noites em Dubai e o cruzeiro, deixando os nossos clientes tranquilos para aproveitar a sua viagem com toda a comodidade e segurança”.
 

Com a extensão da temporada, os hóspedes poderão desfrutar de um cruzeiro de férias que oferece a mistura perfeita de tradição e cultura, combinada com a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais modernas do Oriente Médio, com sol garantido e belas praias, enquanto também relaxam a bordo de um dos navios mais inovadores da MSC Cruzeiros.
 

Pacote completo

O pacote completo da MSC Cruzeiros para essa maravilhosa e emocionante viagem pelos Emirados Árabes Unidos e Qatar inclui:

  • Aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai
  • Transfer do aeroporto para o hotel
  • Duas noites de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro
  • Transfer do hotel para o porto
  • Cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Bellissima partindo de Dubai e escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), além de Doha (Qatar).
  • Transfer do porto para o aeroporto

As tarifas estão com a Promoção 2º hóspede com 50% de desconto na parte marítima. Tarifas a partir de R$16.888,50 para duas pessoas em cabine interna, Experiência Bella.

Para mais informações clique aqui.
 

Destaques do Golfo Arábico:

– Dubai, Emirados Árabes Unidos – uma das cidades mais famosas do Oriente Médio, Dubai é uma festa para os sentidos com arranha-céus, shoppings luxuosos e maravilhas da engenharia e arquitetura. Para vivenciar melhor esta extraordinária cidade, os hóspedes descobrem por que Dubai é muitas vezes referida como a Cidade dos Comerciantes em um dos muitos souks (mercados) da cidade velha ou experimentam a modernidade em um dos principais pontos turísticos, o edifício mais alto do mundo, o Burj Al Khalifa.

– Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi é rica em diversidade e cultura, emoldurada por edifícios reluzentes e lar da impressionante Grande Mesquita Sheikh Zayed. Enquanto alguns hóspedes podem optar por mergulhar em tudo o que a cidade tem a oferecer em um instigante passeio turístico, outros podem optar por fortes emoções no Ferrari World Theme Park.

– Sir Bani Yas, Emirados Árabes Unidos – A maior ilha natural dos Emirados Árabes Unidos, Sir Bani Yas, oferece praias imaculadas e vida selvagem diversificada, bem como um oásis com 1,5 km de praias exclusivo para os hóspedes da MSC Cruzeiros nos dias de escala do navio. Além de um belo litoral, a ilha de Sir Bani Yas abriga o Arabian Wildlife Park que cobre um pouco mais da metade da sua área, que pode ser visitado em uma das muitas excursões oferecidas.

– Doha, Qatar – Reconhecida como uma das sete Cidades Maravilhosas do Mundo, Doha é um destino emocionante conhecido por muitos fãs de esportes por sediar uma série de eventos de classe mundial, incluindo a próxima Copa do Mundo da FIFA 2022. Para os amantes de arte e cultura, o Museu de Arte Islâmica é apenas um dos muitos museus que a cidade oferece.
 

Destaques do MSC Bellissima:

MSC Bellissima é um dos navios mais novos e conhecidos da frota da MSC Cruzeiros, oferecendo aos hóspedes uma experiência a bordo rica e variada, com instalações modernas e inovadoras, incluindo:

– O MSC Yacht Club com acomodações luxuosas em três andares, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia.

– 12 restaurantes e mais de 20 lounges para agradar a todos os gostos e estilos dos nossos hóspedes, incluindo o restaurante de especialidades francesas L’Atelier Bistrot, a famosa churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut, bem como o Kaito Teppanyaki e Kaito Sushi.

– A aclamada confeitaria Jean-Philippe Maury’s Chocolate & Café inteiramente dedicada a criações únicas e elegantes de chocolates e sobremesas. Uma delícia para qualquer amante de doces.

– Espaço premiado para famílias com área dedicada a atividades e serviços para crianças dos parceiros LEGO e Chicco.

– Duas áreas de entretenimento impressionantes – o London Theatre e o Carousel Lounge, que oferecem produções teatrais originais e entretenimento ao vivo.

– Promenade ao estilo mediterrâneo de 96 metros, repleta de lojas, bares e restaurantes, coberta por um teto de LED de 80 metros de comprimento.

– Acomodações confortáveis e inovadoras para atender a todas as necessidades, com 10 tipos diferentes de cabine para escolher e opções para todos os gostos, demonstrando como a MSC Cruzeiros coloca o hóspede no centro de seus projetos de construção de navios.
 

Navegue com confiança:

Desde agosto de 2020, os hóspedes da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a contribuição dos especialistas, que provou ser seguro e eficaz durante a pandemia. Este protocolo foi concebido para se adaptar de acordo com a situação em terra e as medidas em vigor foram flexibilizadas ou reforçadas para acompanhar a evolução da pandemia, para continuar a garantir a maior proteção possível aos hóspedes e tripulantes.
 

As reservas para todas as viagens nessa temporada estão cobertas pelo programa Navegue com Confiança, sob o qual a Companhia tem oferecido um cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável para mais de um milhão de passageiros durante todas as fases da pandemia, no passado e no presente.
 

Os hóspedes que reservarem até 31 de março de 2022 terão a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.
 

Todos os cruzeiros da MSC estão disponíveis apenas para passageiros vacinados e assim continuará sendo até 2023. A Companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os passageiros possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo.
 

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e os requisitos de embarque, clique aqui.  

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.