• A empresa celebrou a notícia de que a proibição de viagens internacionais para os EUA foi suspensa a partir do dia 8 de novembro
• MSC Seashore, MSC Divina e MSC Meraviglia oferecem cruzeiros partindo de Miami e de Port Canaveral, na Flórida
Ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, faz parte dos itinerários no Caribe |
A MSC Cruzeiros celebrou a autorização por parte do governo dos EUA para que, a partir do dia 8 de novembro, os viajantes internacionais de muitas partes do mundo possam entrar no país, desde que estejam totalmente vacinados contra a COVID-19.
A terceira maior marca de cruzeiros do mundo descreveu a notícia como “um tremendo impulso” para os turistas brasileiros e internacionais que desejam passar as férias desfrutando do sol do Caribe.
A MSC Cruzeiros tem três de seus navios partindo da Flórida durante toda a próxima temporada – o novo navio da empresa, o MSC Seashore, o premiado MSC Meraviglia e o popular MSC Divina. Os navios da Companhia receberão turistas não residentes nos EUA a bordo a partir de 8 de novembro.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Esperamos ansiosamente pela data do governo dos EUA para reabrir o país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que amam fazer cruzeiros. O Caribe é um destino muito popular entre os nossos hóspedes, e muitos outros agora poderão voar para Miami e Orlando para embarcar em nossos três navios que oferecem uma variedade de diferentes itinerários no Caribe, incluindo Jamaica, Costa Rica, México e a nossa ilha privativa exclusiva nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Esta notícia significa que os muitos hóspedes que já têm reservado um cruzeiro conosco partindo da América do Norte podem agora ter as suas férias totalmente confirmadas.“
O novíssimo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Seashore, ficará baseado em Miami a partir de 20 de novembro, após sua cerimônia oficial de inauguração na Ocean Cay. A partir de 28 de novembro, o MSC Meraviglia se mudará para seu novo homeport em Port Canaveral, próximo a Orlando, enquanto o MSC Divina começará a navegar partindo de Miami, com uma variedade de cruzeiros de 3, 7 e 11 noites. Os três navios oferecerão diferentes itinerários pelo Caribe, durante a próxima temporada, e todos os roteiros incluirão uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
O governo dos EUA disse que a partir de 8 de novembro os cidadãos não americanos que estão totalmente vacinados com uma das vacinas aprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca e Sinovac/Coronavac terão permissão para entrar nos EUA. Para navegar com a MSC Cruzeiros, os hóspedes com 12 anos ou mais precisam estar completamente vacinados a mais de 14 dias antes do início do cruzeiro e todos os hóspedes a partir de 2 anos deverão apresentar teste negativo de COVID-19 no embarque.
Também será necessário que os hóspedes não residentes nos EUA tenham uma apólice de seguro com cobertura para a COVID-19. O seguro deve cobrir os riscos relacionados à COVID-19, como cancelamento de férias, interrupção, despesas de repatriação, quarentena, assistência médica e despesas relacionadas, bem como hospitalização e é importante que a apólice também inclua cobertura no caso de ser um contato próximo. A MSC Cruzeiros disponibiliza este produto para seus clientes, mas os hóspedes poderão optar também por outro seguro viagem, deste que ele ofereça cobertura para a COVID-19.
Para obter todas as informações sobre os requisitos de viagem e medidas de saúde e segurança, visite o site da MSC Cruzeiros.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.