MSC Cruzeiros disponibiliza a partir dessa semana pacotes completos para viagens de travessia da Europa para o Brasil

Os pacotes incluem aéreo, transfers, hospedagem antes do cruzeiro e uma MSC Grand Voyage de 21 noites que vai visitar destinos sensacionais no continente europeu e no Brasil

MSC Seaside

MSC Yacht Club do

MSC Splendida

Área de piscina do

MSC Sinfonia

Málaga – Espanha

Rio de Janeiro – Brasil

A MSC Cruzeiros disponibilizou essa semana pacotes completos que incluem passagem aérea, transfers, hospedagem e o cruzeiro para as suas Grand Voyages da Europa para o Brasil. Com esses pacotes, os futuros hóspedes terão mais comodidade, praticidade e tranquilidade para planejar a sua viagem. As tarifas oferecidas são em reais, sem variação cambial e, até o dia 30 de junho de 2021, elas podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Elas contam também com o Programa de Reservas Flexíveis no qual os hóspedes têm a possibilidade de remarcar a viagem sem taxa de alteração até 21 dias antes do embarque no caso de pacote Fly & Cruise da MSC.

 

O pacote completo para a MSC Grand Voyage do MSC Seaside inclui o aéreo no dia 11 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão, na Itália, voando Iberia, com bagagem despachada de 23 Kg e bagagem de mão de 10 Kg inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Gênova, hospedagem pré-cruzeiro de uma noite em um hotel 4 estrelas em Gênova, transfer do hotel para o porto de Gênova e o cruzeiro de 21 noites. A MSC Grand Voyage partirá de Gênova no dia 13 de novembro e fará escalas em Marselha, na França, Barcelona e Cádiz, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal, e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar sua travessia oceânica. No Brasil, o navio visitará Salvador, em Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Grande e por fim chegará em Santos.

O pacote completo para a MSC Grand Voyage do MSC Sinfonia inclui o aéreo no dia 18 de novembro de 2021 de São Paulo para Veneza, na Itália, voando Iberia, com bagagem despachada de 23 Kg e bagagem de mão de 10 Kg inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Mestre, hospedagem pré-cruzeiro de uma noite em um hotel 4 estrelas em Mestre, transfer do hotel para o porto de Veneza e o cruzeiro de 21 noites. O cruzeiro partirá de Veneza no dia 20 de novembro e fará escalas em Valeta, em Malta, e nos portos espanhóis em Barcelona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádiz e em Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o navio fará escalas em Salvador, no Rio de Janeiro, em Santos e terá como destino final a cidade de Itajaí.

 

Mais uma opção de pacote completo para as viagens de travessia oceânica será para a MSC Grand Voyage do MSC Splendida. Ele inclui o aéreo no dia 26 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão, na Itália, voando Iberia, com bagagem despachada de 23 Kg e bagagem de mão de 10 Kg inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Gênova, hospedagem pré-cruzeiro de uma noite em um hotel 4 estrelas em Gênova, transfer do hotel para o porto de Gênova e o cruzeiro de 21 noites. O navio partirá de Gênova no dia 28 de novembro e visitará Civitavecchia, próximo a Roma, e Nápoles, na Itália, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz, na Espanha, e Funchal, em Portugal, antes de iniciar a travessia do Oceano Atlântico. A primeira cidade a ser visitada no Brasil será Salvador, seguindo para Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e chegando em Santos.

 

Os navios da MSC Cruzeiros oferecem uma estrutura completa para todos os tipos de viajantes e o melhor da cozinha internacional, espaços dedicados para crianças em parceria com a Lego e a Chicco, diversas piscinas, hidromassagens, quadra poliesportiva e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês com variados tratamentos corporais e faciais. Repletos de atividades durante todo o dia e à noite, os cruzeiros da MSC oferecem entretenimento de classe mundial com shows no teatro ao estilo Broadway, apresentações ao vivo de bandas e DJs, e uma ampla oferta de lojas a bordo para os hóspedes que adoram fazer compras.

Os navios MSC Seaside e MSC Splendida possuem a bordo o produto premium da Companhia, o MSC Yacht Club, ideal para os viajantes que buscam privacidade, exclusividade e um mundo de opções. Com o conceito de “um iate dentro de um navio” o MSC Yacht Club oferece aos hóspedes ambientes dedicados como área de piscina, bar e restaurante, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, pacote de bebidas incluso, mordomo e concierge 24 horas, luxuosas suítes, acesso à área termal do MSC Aurea SPA e muitas outras regalias.

Para aqueles que quiserem deixar a sua experiência ainda mais completa, a compra de excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser realizada antecipadamente, em reais e parcelados junto com o pacote completo.

Saiba mais informações visitando o website da Companhia: www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo.

 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.