MSC Cruzeiros destaca roteiros internacionais para o Carnaval


Opções que visitarão as belas paisagens do Caribe, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Sul da África e os Emirados Árabes Unidos prometem encantar os hóspedes nesse período

Descrição: fotoPassar os dias de folia do Carnaval a bordo já faz parte da lista de desejos dos brasileiros, seja pela programação festiva ou mesmo àqueles que escolhem rotas mais propícias ao descanso em alto mar. E atenta aos diferentes estilos e gostos mais exigentes de seus hóspedes, a MSC Cruzeiros oferece também roteiros internacionais para encantar os viajantes com itinerários que incluem destinos famosos no mundo inteiro, combinando luxo, conforto e a completa infraestrutura de sua frota, que está entre as maismodernas no mundo.
Pelo Caribe, é possível escolher opções de sete noites a bordo do MSC Divina, que partirá de Miami, no dia 1º de março, rumo às ilhas e praias de St. Maarten, Porto Rico e Bahamas. Luxuoso, o navio destaca a exclusividade dos restaurantes Eataly a bordo; piscina de borda infinita; além da ampla área do MSC Yacht Club. Outra opção será o elegante MSC Musica, que terá embarque em Santo Domingo na República Dominicana, também no dia Descrição: Porto Fino 21º de março, para visitar as belezas naturais de regiões como Antígua e Barbuda, Martinica, Guadalupe, Ilhas Virgens Britânicas. As paisagens idílicas dessa região serão um convite para os viajantes desfrutarem, ainda, dos passeios terrestres, que destacam os principais pontos turísticos que podem ser pré-pagas no ato da reserva ou, ainda, agendadas nos próprios navios. Um dos grandes atrativos é que os brasileiros não necessitam de visto para conhecer esses lugares maravilhosos a bordo desse moderno navio.
Já no mar Mediterrâneo, os hóspedes podem vivenciar o charme e autêntico estilo da região a bordo do MSC Fantasia, que partirá no dia 3 de março de Civitavecchia/Roma (Itália) para roteiro que inclui as cidades de Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos), passando ainda às ilhas de Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal) e Málaga (Espanha). A bordo, os hóspedes poderão contar com as inúmeras atrações que, como nos demais navios da frota, destacam espetáculos no teatro, pocket-shows nos lounges, entre outras atividades no roteiro de onze noites.
Se a pedida fordias de muito sol, as temperaturas mais amenas do hemisfério norte podem ser aproveitadas, ainda, no MSC Armonia, que destaca S. Sebastian de la Gomera (Espanha), pernoite em Descrição: Emirados Arabes 2Funchal (Portugal), Santa Cruz de La Palma e em Santa Cruz de Tenerife (Espanha). Com sete noites, esse itinerário pelas Ilhas Canárias partirá de Las Palmas (Espanha), no dia 1º de março.
Um dos feriados mais aguardados do ano, o Carnaval poderá ainda ser a oportunidade perfeita para os viajantes descobrirem as culturas, cores e belezas que envolvem os Emirados Árabes Unidos e, pensando nisso, a armadora italiana terá o MSC Lirica em roteiro de sete noites, saindo de Dubai em 1º de março, para visitar Abu Dhabi, Khor al Fakkan, além de Muscat (Omã), Khasab (Omã). E combinando os cenários de praias e savanas, o Sul da África pode ser a boa pedida aos hóspedes mais ávidos por aventura e beleza natural. O elegante MSC Opera terá roteiro de quatro noites, partindo de Durban (África do Sul) no dia 3 de março, com escalas em Maputo e duas noites na Ilha Portuguesa (Moçambique).
A MSC Cruzeiros destaca, ainda, opções que permitem incluir trechos aéreos, traslados e excursões terrestres ao pacote do cruzeiro, que podem ser pagos com 10% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Confira essas saídas de Carnaval:
MSC Divina – Caribe Leste
Saída: 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami, Philipsburg (St. Maarten), San Juan (PRI), Great Stirrup Cay (BHS) e Miami.
Preço: a partir de USD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna (cat. 2).
MSC Musica – Caribe Sul & Antilhas
Saída: 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Santo Domingo, La Romana (DOM), St. John’s (ATG), Fort de France (MTQ), Pointe-a-Pitre (GLP), Phillipsburg (St. Maarten), Road Town (VGB) e Santo Domingo.
Preço: 1° hóspede a partir de USD 1.109 + taxas e 2° hóspede grátis (exceto taxas), em cabine dupla externa com varanda (cat. 9).
MSC Fantasia – Mediterrâneo
Saída: 03/03/2014 – 11 noites
Roteiro: Civitavecchia/Roma, Gênova (ITA), Barcelona (ESP), Casablanca (MAR), Santa Cruz de Tenerife (ESP), Funchal (POR), Malaga (ESP) e Civitavecchia.
Preço: a partir de USD 729 + taxas por pessoa em cabine dupla interna (cat. 1).
MSC Armonia – Ilhas Canárias
Saída: 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Las Palmas, S. Sebastian de la Gomera (ESP), Funchal (POR) – pernoite, Santa Cruz de La Palma (ESP), Santa Cruz de Tenerife (ESP) e Las Palmas.
Preço: a partir de USD 419 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna (cat. 1).
MSC Lirica – Emirados Árabes Unidos
Saída: 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Dubai, Abu Dhabi (ARE), Khor al Fakkan (ARE), Muscat (OMN), Khasab (OMN) e pernoite em Dubai (cat. 1).
Preço: a partir de USD 529 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna.
MSC Opera – Sul da África
Saída: 03/03/2014 – 4 noites
Roteiro: Durban, Maputo (MOZ), duas noites na Ilha Portuguesa (MOZ) e Durban.
Preço: a partir de USD 529 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna (cat. 4).

Serviço
Site:www.msccruzeiros.com.br
Blog:http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia – MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.
A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” [“7 Pérolas Douradas”], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.