MSC Cruzeiros bate recorde de premiações em 2011

A MSC Cruzeiros atingiu volume histórico de prêmios mundialmente reconhecidos ao longo do último ano. Dentre eles, destaque para a melhor companhia de cruzeiros e melhor experiência internacional a bordo. Além disso, a armadora teve o seu SPA, políticas favoráveis às famílias e cabines mais luxuosas reconhecidas como melhores de cada categoria. O critério de escolha nessas premiações levou em conta a opinião de hóspedes, jornalistas e dos principais críticos da indústria de cruzeiros.

Para Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros, as premiações conquistadas reafirmam o alto padrão de excelência e atenção ao detalhe que a armadora tanto se orgulha de oferecer a bordo da sua frota, composta por 11 navios. “Os prêmios também reconheceram a qualidade dos serviços oferecidos pelo MSC Aurea SPA e o conceito único do luxuoso MSC Yacht Club, área exclusiva presente em três embarcações da Classe Fantasia e que oferece alto nível de serviço e conforto para os hóspedes mais exigentes”, comemorou Vago.

Ainda em 2011, foram também recolhidas opiniões positivas dos principais críticos e organizações, no que diz respeito à cozinha da frota MSC Cruzeiros, ao seu serviço de alta qualidade, estilo, design de interiores, entretenimento e instalações desportivas. E com o lançamento do MSC Divina, 12º navio da armadora, em maio de 2012, a companhia pretende elevar ainda mais as referências mundiais em todos os aspectos.

Entre os prêmios recebidos pela armadora italiana em 2011, destacam-se o “Oscar dei Porti”,entregue na 5ª edição da cerimônia Italy´s Gala of the Ports 2011, que elegeu a MSC na categoria cruzeiros por sua qualidade, beleza, conforto e hospitalidade, requisitos mais desejados por todos os turistas. Outro importante conquistado pela armadora foi o “Family-Friendly Policy Award”, realizado durante a Holiday Fair, na Holanda. Na ocasião, as famílias europeias elegeram o navio MSC Splendida como melhor destino de férias para as crianças.

Confira os prêmios conquistados pela MSC Cruzeiros em 2011:

• Operadora de Cruzeiro do Ano durante a terceira edição da Lloyd’s List Italian Shipping Awards, realizada no último mês de outubro, em Roma, na Itália. O prêmio reconheceu a estratégia de investimento da armadora para se tornar a quarta maior empresa no ranking mundial da indústria de cruzeiros.

• Melhor Armadora do Ano, prêmio entregue na Antuérpia, Bélgica, no início de 2011. Uma grande conquista para a MSC Cruzeiros, que pela primeira vez desde 2003, superou seus concorrentes. O prêmio é patrocinado pela revista Travel Magazine e foi votado por meio de agentes de viagens, levando em conta a qualidade da comunicação e promoções comerciais da armadora.

• Melhor Empresa de Cruzeiro do Ano, prêmio recebido durante a Publituris Portugal Trade, em Lisboa. Uma grande conquista da armadora após apenas um ano de atuação em Portugal. A premiação é patrocinada pela Publituris, publicação líder na indústria de turismo.

• Vencedora do Prêmio anual da Leaders in Luxury. A premiação foi conquistada por Richard E. Sasso, President e CEO da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos, por promover o MSC Yacht Club – novo conceito que revolucionou a experiência de cruzeiros ultra-luxo para hóspedes de alto padrão que estão em busca de privacidade e exclusividade. A premiação de prestígio foi conquistada com os votos do editores da Luxury Travel Advisor e por agentes de viagem.

• Prêmio de Melhores Cabines na primeira eleição internacional da Cruise Critics 2011, eleita por cruzeiristas. Mais uma vez, o MSC Yacht Club superou os concorrentes e as suas cabines foram eleitas as melhores. As suítes da área exclusiva, com piscinas e decks privativos, do MSC Splendida, foram as vencedoras. As 71 acomodações do MSC Yacht Club receberam a classificação de 4.9 em um ranking que vai até a escala 5.

• A melhor na categoria de Bem Estar na premiação Well Being. O vencedor foi o luxuoso MSC Aurea SPA, do navio MSC Splendida, eleito por mais de 180 mil leitores do Reino Unido durante a primeira edição do Cruise International, realizada em Londres. O prêmio concedeu 5 estrelas para o design do SPA, instalações e tratamentos como sauna, banho turco, solário, sala de relaxamento, sala de massagem e banheiras de hidromassagens, dentre outros.

• A Melhor experiência a bordo, concedido durante a 13ª Readers Choice Award em uma votação realizada pela revista Porthole, maior publicação americana de cruzeiros. Os leitores do veículo são considerados os mais exigentes do mundo.

• The National Best Bet Award, durante a edição da Premios Excellence Edición Atlántico, na Espanha. A armadora foi reconhecida por oferecer o melhor preço em novas categorias de cruzeiro.

• TOP AVIESP, sendo escolhida como a Melhor em Serviços Turísticos – Cia. Marítima e na categoria Prata em Material Promocional. O evento anual valoriza e reconhece publicamente as melhores empresas do trade nacional nas categorias ouro, prata e bronze, após eleição realizada entre os agentes de viagem do interior de São Paulo. Esse foi o terceiro ano consecutivo em que a MSC Cruzeiros foi premiada como a melhor do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.