MSC Cruzeiros anuncia o seu mais novo navio MSC Virtuosa no Reino Unido durante o verão de 2021 no hemisfério norte

Descrição: MSCCruzeiros_POS_baixa resolução

• O MSC Virtuosa fará a sua estreia com viagens domésticas no Reino Unido

• Os cruzeiros terão embarque nos portos ingleses de Southampton e Liverpool e na Escócia no porto de cruzeiros de Glasgow, em Greenock

·       Excursões em terra protegidas estarão disponíveis em todos os portos, além da Ilha de Portland, ao longo da costa Jurássica da Inglaterra, e a cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte

• Todos os cruzeiros, incluindo os minicruzeiros, receberão apenas hóspedes residentes no Reino Unido, de todas as idades, não vacinados e vacinados

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o seu mais novo navio oferecerá cruzeiros para os hóspedes britânicos para que possam desfrutar de viagens seguras no verão do hemisfério norte pelo Reino Unido. O MSC Virtuosa fará sua viagem inaugural com hóspedes a bordo no dia 20 de maio, partindo de Southampton. Este será o primeiro de uma série de minicruzeiros de 3 e 4 noites, antes de iniciar cruzeiros de 7 noites no dia 12 de junho. Serão três portos de embarque na Inglaterra e na Escócia.

Todas as viagens serão apenas para residentes do Reino Unido, de todas as idades, que estejam aguardando por uma vacina de COVID-19 ou que já tenham sido vacinados. Todos os hóspedes serão testados antes de embarcarem no navio e os passageiros não vacinados também deverão apresentar teste negativo realizado até 72 horas antes do embarque. Outras medidas pré-embarque e a bordo também se aplicam aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança, líder da indústria, da MSC Cruzeiros.

Uma variedade de minicruzeiros de quatro noites será oferecida partindo de Southampton e proporcionará uma maravilhosa curta viagem para casais ou amigos em busca de uns dias de relaxamento. O navio fará escala na Ilha de Portland, em Dorset, parte da Costa Jurássica, onde os hóspedes poderão desembarcar para desfrutar de um dia perfeito na praia. O roteiro também incluirá dois dias no mar para que os hóspedes possam desfrutar da incrível variedade de instalações que o MSC Virtuosa tem a oferecer.

A partir de 12 de junho, os turistas poderão realizar cruzeiros de sete noites que incluirão escalas em Portland e na cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte, com vários portos de embarque, incluindo Liverpool e Greenock, próximo a Glasgow, na Escócia.

MSC Virtuosa foi entregue em fevereiro e é um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros e parte da geração de embarcações da classe Meraviglia que são caracterizadas por uma icônica promenade de 112 metros de comprimento com uma impressionante cúpula de LED, no coração do navio.

O navio de 19 andares oferecerá aos hóspedes residentes do Reino Unido de todas as idades o melhor em gastronomia, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas, spa e centros de fitness, um parque aquático e clubes para crianças a adolescentes.

Provavelmente, um grande atrativo para todos os hóspedes será o novíssimo MSC Starship Club, apresentando o primeiro bartender robô humanoide do mundo, que oferecerá um bar futurista imersivo e experiência de entretenimento.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Estamos muito orgulhosos de poder oferecer aos hóspedes britânicos de todas as idades nosso mais recente navio MSC Virtuosa para suas férias de verão e tenho certeza de que eles terão um fabuloso tempo a bordo com tudo que este navio incrivelmente inovador tem a oferecer, além de poder desfrutar de uma variedade de excursões em terra protegidas na Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte. ”

“Também esperamos o dia em que as atuais restrições a viagens internacionais sejam suspensas no Reino Unido e assim poderemos receber hóspedes britânicos de volta a bordo de nossos navios no Mediterrâneo e em outras partes do mundo que sabemos que eles adoram visitar.”

A MSC Cruzeiros retomou suas operações em agosto de 2020, após as aprovações dos órgãos reguladores da Europa de um protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros projetado para proteger o bem-estar dos hóspedes, tripulantes e comunidades que seus navios visitaram.

Mais de 55.000 hóspedes desfrutaram até agora de um cruzeiro de férias seguro e responsável, incluindo as pioneiras excursões em terra protegidas da Empresa.

O protocolo foi desenvolvido em 2020 com a contribuição de especialistas em saúde internacionais – incluindo o ‘Grupo Blue-Ribbon de Especialistas em COVID-19’ da MSC Cruzeiros – e em estreita cooperação com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança da Europa.

MSC Virtuosa foi programado anteriormente para atender aos itinerários no Norte da Europa, partindo da Alemanha, e será substituído pelo MSC Seaview. Os hóspedes com reservas e os agentes de viagens serão contatados diretamente.

Sobre MSC Virtuosa – o novo navio da MSC Cruzeiros

MSC Virtuosa foi projetado para oferecer uma experiência dinâmica e deslumbrante para os hóspedes, com recursos e instalações inovadores, além de ser um dos navios mais ecologicamente responsáveis da frota da MSC Cruzeiros. Alguns dos destaques incluem:

• Um MSC Yacht Club aprimorado, com elegantes instalações privativas e acomodações, incluindo um lounge panorâmico, restaurante gourmet, piscina e deck privativos;

• MSC for Me – a experiência digital multicanal para ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo suas férias;

• Uma escolha de 10 restaurantes e 21 bares, incluindo dois novos restaurantes de especialidades – HOLA! Tacos & Cantina e Indochine;

• O novíssimo MSC Starship Club, que apresenta o primeiro bartender robô humanoide do mundo, oferecendo um bar futurista imersivo e experiência de entretenimento;

• Um teatro com 945 lugares e o deslumbrante Carousel Lounge na popa do navio com produções ao vivo e shows todas as noites;

• Instalações para crianças, incluindo áreas de recreação LEGO® e um clube infantil Chicco;

• Promenade mediterrânea, de 112 metros de comprimento, repleto de bares e restaurantes, com uma tela de LED panorâmica de tirar o fôlego com animações durante o dia e a noite;

• Cinco piscinas, incluindo uma ampla piscina com tetro retrátil e um parque aquático de 1.000 m²;

• Uma área de entretenimento dedicada com um simulador de F1, boliche, cinema XD;

• O luxuoso MSC Aurea Spa com uma gama de tratamentos e a MSC Gym de última geração com aparelhos da Technogym®;

• A maior área de compras dos mares com 1.168 m² de espaço, com 11 lojas e 250 diferentes marcas.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além da capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca do segmento tradicional – possui uma frota moderna de 17 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

imagem

Fernanda Zebral
Corporate Communication Supervisor

MSC Cruzeiros do Brasil Ltda
Av. das Nações Unidas, 14171 – Torre Crystal – 4º andar
cep 04794-000 – São Paulo – Brasil
Tel. +551150535300
Fax.
Email: 
fernanda.zebral@msccruzeiros.com.br

Visite nosso website: www.msccruzeiros.com.br


Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation

64742.jpg
64743.jpg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.