Missa de Natal é celebrada na Praça Cívica da UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, nesta terça-feira, 24, a missa de Natal realizada pela Capelania do Campus. A celebração acontece a partir das 19h, na Concha Acústica da Praça Cívica do Campus Central, e será conduzida pelo cônego José Mário de Medeiros, com participação dos grupos de canto da Capela do Campus. O momento é aberto ao público em geral e será transmitido ao vivo, em Full HD, pela Televisão Universitária (TVU).

O roteiro tem início às 18h30, com a leitura das intenções, seguida pela acolhida, entrada do cortejo e fala do reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo. A mesma sequência acontecerá no dia 31, durante a missa de Ano Novo, que terá a mesma estrutura da celebração natalina. Realizadas há mais de 20 anos, as missas de Natal e Ano Novo na Praça Cívica da UFRN fazem parte do tradicional calendário de final de ano na capital potiguar. Os eventos reúnem, anualmente, cerca de 3 mil pessoas nos dias 24 e 31 de dezembro. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.