Mini Mundo homenageia o Hotel Ritta Höppner durante o Festuris

A mais nova miniatura do parque Mini Mundo, de Gramado, RS, foi apresentada durante a realização do Festuris, Festival de Turismo de Gramado, realizado de 7 a 9 de novembro. O Mini Mundo desenvolveu uma réplica perfeita da ampliação do Hotel Ritta Höppner, o  Residenz. O hotel completou 55 anos de atividades em setembro último e é uma referência em hospedagem na Região das Hortênsias, ocupando o 1º lugar na avaliação do TripAdvisor. De 255 avaliações, 237 o classificam como “Excelente”. O Mini Mundo também está em destaque no TripAdvisor como “Parque Temático”, sendo considerado o primeiro na preferência do turista.
A miniatura do Ritta Höppner Residenz foi construída na Oficina Mini Mundo, responsável pela elaboração de todas as obras arquitetônicas em escala 1:24 que o visitante conhece no parque. O Hotel Ritta Höppner conta com 29 apartamentos – 14 deles em chalés e mais 15 amplos e requintados apartamentos, tipo flats. Tanto o prédio, que abriga os apartamentos, como a unidade dos chalés seguem o conceito típico europeu, com toda a sua tecnologia e decoração repleta de detalhes.
Para quem deseja estar mais perto da natureza, passar algumas horas nos jardins do Ritta Höppner é uma oportunidade imperdível, pela sua beleza e flores sempre bem cuidadas. E para os que gostam de um bom drinque e pratos da boa culinária, harmonizados com várias opções de sucos, vinhos e cervejas, o Otto Restaurante tem sido uma excelente opção. Conheça mais sobre o hotel no site www.rittahoppner.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.