Metropolitan Touring participa da ABAV 2011

A operadora equatoriana Metropolitan Touring participa, entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ), da Feira das Américas – ABAV 2011, maior evento voltado ao trade turístico das Américas. A empresa estará presente em dois estandes: Equador, que pela primeira vez participa da feira, e Colômbia. No espaço equatoriano, a Metropolitan vai apresentar a recém-inaugurada Casa Gangotena, elegante hotel-boutique no Centro de Quito, e o Lodge Mashpi, que será inaugurado no início do próximo ano e que fica a três horas de carro da capital. Além disso, vai divulgar os conhecidos e respeitados barcos de cruzeiros nas Ilhas Galápagos: navio Santa Cruz, Iate Isabela II e Iate La Pinta; e o charmoso eco-hotel Finch Bay, localizado na Ilha de Santa Cruz, também em Galápagos. No estande da Colômbia, a Metropolitan vai apresentar aos agentes a operação receptiva no país, cujo alto nível de qualidade e exclusividade foi recentemente reconhecido com a integração à marca Virtuoso.

A Feira das Américas – ABAV, é uma oportunidade única de encontrar-se com o trade turístico no maior evento do setor nas Américas. Realizada anualmente, apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. Simultaneamente, ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens. O evento é exclusivo para pessoas e empresas que trabalham com o turismo. Mais informações em www.feiradasamericas.com.br.

Sobre a Metropolitan Touring
A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.