“Mérito Destino do Sol Jornalista Helio Cavalcanti” será entregue nesta sexta-feira


           O Premio Mérito Destino do Sol Jornalista Hélio Cavalcanti será entregue nesta sexta-feira (30), pela secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) a oito pessoas que se destacaram no trabalho em prol do turismo natalense.  A solenidade de entrega será às 20h, durante a abertura da 1ª Feira de Artes de Petrópolis, na Praça das Flores.
O troféu será entregue aos homenageados pelo secretário de Turismo de Natal, Murilo Barros. “Esta é uma forma de reconhecer e homenagear o trabalho e estímulo que o jornalista Hélio Cavalcanti sempre deu ao turismo, com a sua atuação profissional em  jornais, revistas e por último no seu site “Destino do Sol” e também a UNP que tem estimulando por meio de diversos cursos o segmento do turismo”.
O “Mérito Destino do Sol” será entregue a  Zenaide, Castro (jornalista do site “Malas Prontas”), Marco Aurélio de Sá (diretor do Jornal de Hoje),  Fernando Paiva (empresário), arquiteto Franklin Delano (funcionário da Seturde e um dos fundadores da Secretaria de Turismo de Natal) e o vice-almirante, Bernardo José Pierantoni Gambôa (comandante do 3° Distrito Naval), entre outros.
Rolar para cima