Mensagem de boas festas do Presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago



  Neste final de ano, desejo expressar-lhe os meus melhores e mais calorosos votos para o período festivo que se aproxima. Espero que, ao receber esta nota, você esteja se preparando para celebrar dias mais calmos e seguros com aqueles que são próximos e queridos.
2020 tem sido um ano desafiador para todos, de uma forma que nenhum de nós jamais poderia ter imaginado. Para muitos, tem sido inclusive trágico.

Na MSC Cruzeiros, este foi um ano dedicado a cuidar da nossa família: nossos funcionários a bordo e os que estão em terra. Nos dias imediatamente após a paralisação, trabalhamos duro para levar todos os hóspedes para casa com segurança e repatriar nossa tripulação para que eles também pudessem estar com suas famílias durante esses tempos difíceis.
Tão importante quanto, nos concentramos no desenvolvimento de um novo protocolo de saúde e segurança que pudesse proteger nossos hóspedes e tripulantes no momento certo de recebê-los de volta a bordo de nossos navios. E desde sua aprovação em agosto, que definiu efetivamente o padrão para toda a indústria, recebemos com segurança mais de 30.000 hóspedes a bordo de dois de nossos navios no Mediterrâneo.

O tempo todo, nunca esquecemos do nosso papel na sociedade e continuamos ajudando. Por meio da MSC Foundation, fizemos uma parceria nos esforços globais para combater o coronavírus, fornecendo equipamentos médicos, artigos de emergência e muito mais. Também fornecemos suporte de emergência eficaz e oportuno em diversas crises, usando o alcance global, combinado com a experiência do Grupo MSC, como, por exemplo, na explosão devastadora em Beirute, ou no furacão nas Bahamas.

2020 também foi um ano importante para o Grupo MSC, pois comemoramos 50 anos de história e queremos agradecer a todos que fizeram parte de nossa jornada. Para ver o nosso vídeo de aniversário, clique aqui Ao olharmos para o ano que se inicia, estamos confiantes de que 2021 será um ano melhor para todos – onde quer que você esteja. Com o tempo, veremos um retorno à normalidade que hoje tanto nos faz falta.
Quanto a nós, trabalhar em estreita colaboração com as autoridades ao longo dos meses em todas as regiões em que operamos, ajudou a estabelecer as bases para um reinício em fases de todos os nossos navios em 2021. E durante o novo ano, esperamos receber em nossa frota global mais dois novos navios altamente inovadores e ecologicamente corretos.
Em nome da família MSC Cruzeiros, desejamos a você e toda a sua família um feliz e próspero 2021.
Com nossos melhores votos,  Pierfrancesco Vago
Presidente Executivo da MSC Cruzeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.