McLanche Feliz celebra 20º aniversário de “Lilo & Stitch”, filme da Disney, em nova campanha

Descrição: C:\Users\mariana.belloti\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\716D720E.tmp

   
      

                                                                                           
O alienígena preferido do público inspira os novos brinquedos da plataforma dedicada a promover momentos especiais para as famílias 

Há mais de 40 anos o McLanche Feliz é conhecido por ser um ótimo companheiro dos momentos em família por oferecer combinações saborosas e equilibradas e personagens icônicos. Para comemorar o 20º aniversário da animação “Lilo & Stitch” da Disney, a plataforma traz uma nova campanha, inspirada no personagem símbolo do filme, o adorável e engraçado Stitch. A partir de 09 de março, os fãs do alienígena mais querido das telinhas poderão encontrar diferentes modelos do personagem que divertiu e ainda diverte diversas gerações.

A campanha conta com 8 miniaturas de pelúcia: Stitch Vibes, Stitch Surfista, Stitch Cool, Stitch Travesso, Stitch Ukulele, Stitch Experimento 626, Stitch Hula Hula e Stitch Relax.  Além da sua estreia em 2002, a animação teve diversas sequências de sucesso, tanto em filmes como em séries de televisão.

A novidade chega incrementando a parceria de mais de um ano entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão.
McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o  e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2021). No Brasil, são mais de 1.050 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia, por favor, visite o nosso site: www.arcosdorados.com.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.